Cap 1: Começo

913 24 2
                                    

Joy 's Pov
- Não ta esquecendo de nada? - Wendy me perguntava enquanto eu terminava de arrumar minhas malas. Nós trabalhamos na Bilboard , e recebemos uma super proposta de emprego, na Coreia. Fazer um documentário do boygroup NFL, o novo fenômeno nas paradas mundiais. Digo que é uma super proposta porque também iremos fazer alguns cursos extracurriculares, e conhecer a Coreia. Além de mim e da Wendy , Rosé , Seulgi e Momo também iriam. Nós cinco éramos melhores amigas desde os 8 anos.
- Já peguei tudo sim! Acha que eu ia esquecer de alguma coisa? To arrumando as malas faz uma semana, e você acha que eu esqueceria de algo? - todas riram, e me xingaram pela patada.
- O táxi já chegou faz cinco minutos ,e vocês ai discutindo, vamos logo... - Momo gritava na porta de casa nos apressando como sempre.
- Olha a mamãe aterrorizando de novo... Já vamos! - Disse Rosé imitando a voz de Momo .
Pegamos nossas malas, que não eram poucas, e nos dividimos em dois táxis. Eu, Wendy e Seulgi fomos num táxi, enquanto Momo e Rosé foram em outro. Momo não abriu mão de nada, e acabou levando sua casa praticamente. Depois de uma hora e um trânsito infernal chegamos no LAX .Descarregamos tudo, fizemos o Check-in e tentamos não nos estressar com a quantidade de pessoas naquele lugar. Só para variar ,o voo atrasou meia hora; esses foram os trinta minutos mais demorados da minha vida. Entramos no avião. Em um dos bancos sentaram-se Momo , Seulgi e Rosé , eu e Wendy sentamos em outro, ao lado de um velho 'adorável' que roncou a viagem inteira. Confesso que não percebi esses roncos porque eu dormi, e acho que Wendy não percebeu, por conta dos fones de ouvido. Estávamos em rumo a Coreia que sonho! Dá pra acreditar?
Wendy 's Pov
Depois de 20 e tantas horas de viagem muito calmas, sem nenhuma turbulência, (graças a Deus, pois se ocorresse uma, Joy quebraria minhas mãos de tanto apertá-las, e provavelmente faria um escândalo) aterrissamos na Coreia. Eu não aguentava mais aquele senhor 'adorável' roncando ao meu lado, mesmo com os fones de ouvido, a situação estava complicada. Eu e Joy nos juntamos as outras meninas, pegamos nossas bagagens, e seguimos ao aeroporto, onde uma mocinha ruivinha adorável nos esperava com uma plaquinha: "Billboard L.A: Sejam bem vindas a Coreia, Wendy , Sooyoung , Seulgi, Momo e Rosé. "A mocinha se apresentou como Nancy, seguimos Nancy, como gostava de ser chamada, ao estacionamento, duas vãs nos aguardavam, uma para nós, e outra para nossa bagagem.
- Sei que é difícil querer trazer todas as suas coisas pra Coreia, por isso preparamos uma van apenas para as bagagens, já imaginávamos que vocês trariam bastante coisa, acho que trouxe metade da minha casa quando vim para cá, sintam-se a vontade meninas. - Nancy disse. Ela era super simpática e nos ajudaria com muita coisa.
Passaríamos na Billboard para conhecer os meninos, e depois seguiriamos ao hotel para nos instalarmos. Ela nos explicou um pouco mais sobre o documentário, disse que teríamos que ouvir algumas músicas pelo menos, e ler uma biografia sobre eles... Biografia! Sobre um boygroup? Ah que sem graça ! Ainda bem que é na Coreia. Teríamos que passar 24 horas por dia com aqueles meninos, acompanhando a vida e a rotina deles, os shows, e filmando, filmando muito... Além das fotos, entrevistas, estou me preparando psicologicamente. Durante o caminho a billboard Coreana, ela nos mostrou fotos deles, disse os nomes, que obviamente já sabíamos, não se falava em outra coisa a não ser NFL. Cada uma escolheu o que achou mais 'atraente' e seguimos o caminho todo rindo bastante. Chegamos ao lindo prédio e fomos direto ao banheiro, dar um tapinha no visu, afinal, não poderíamos aparecer lá com aquelas caras de bunda, e aquelas olheiras enormes. Cada uma estava com uma camiseta preta da Billboard, e com seu respectivo nome atrás. Todas de jeans e tênis, com uma maquiagem leve e o cabelos soltos. Antes de sairmos do banheiro, Momo ficou parada em frente a porta e começou a falar:
- Tentem ser simpáticas com eles pelo menos... Eles não tem culpa de não gostarmos de modinhas e de estarmos nesse emprego APENAS para ganhar dinheiro, e conhecer a Coreia, lembrem-se disso.
- Mas e se eu quiser pegar um deles? Tem problema? - Seulgi disse provocando risadas em todas, menos em Irene .
- É claro que tem! Estamos aqui a trabalho, não estamos curtindo a Coreia e meninos bonitinhos...
- Olha só! Confessou que os meninos são bonitinhos!! - Rosé deu um grito que provocou risadas em todas, até em Momo, que não conseguiu conter o riso.
- Vamos encarar isso logo, unidas? - Sooyoung disse, colocando sua mão a frente, cada uma colocou sua mão, e gritamos "UNIDAS" todas juntas.
Saimos do banheiro e chegamos ao último andar, onde Nancy, os meninos,o empresário deles e algumas pessoas da equipe nos aguardavam.Os meninos nos olharam de cima a baixo e acho que também não conseguimos esconder os olhares escancarados, principalmente a Rosé , que encarava um deles na maior cara de pau! É, essa  viagem promete...
Seulgi's POV
Todas nós coramos instantaneamente quando eles nos olharam. Não me pergunte o motivo. O clima estava meio tenso e já notei que seria difícil conviver com os garotos por algum tempo.
- Bom, eu sou a Sooyoung , essa é a Rosé , Wendy , Seulgi e Momo ! Nós que vamos fazer o documentário sobre vocês, meninos - Joy tomou a frente e nos apresentou, o que fez com que o clima melhorasse - Espero que se comportem ok? - Todos nós rimos. Um deles, o de listras, levantou e também começou a falar:
- Eu sou Heechul, esse é o Jimin , D.O, Jungkook e Sungjae! - fez uma pausa, e olhou para Joy - Nós somos praticamente anjos, não se preocupem quanto a isso... - Ele olhou para o resto dos garotos e deu uma piscadinha.
Eu e as meninas não sabíamos o que dizer, afinal, apesar de não gostarmos deles, era o NLF e milhares de meninas dariam tudo pra estarem no nosso lugar.
- Èr, porque vocês não conversam um pouco para se familiarizarem, enquanto o empresário dos garotos resolvem os detalhes com a produção? - Nancy quis dar um empurrãozinho na nossa 'relação' de alguns minutos. "Eles não devem morder", pensei; e vendo que dessa vez Joy não tomou a frente, resolvi falar para que apenas minhas amigas ouvissem.
- Vamos falar com eles meninas! Eu li que um deles tem medo do escuro, olhem, são inofensivos, poxa! - Todas nós gargalhamos e observamos a boyband: o mais sério deles tentava irritar os outros ; o loiro e o de topete estavam conversando alegremente e o garoto de listras me olhava fixamente. Fiquei com vergonha e fitei o chão.
- Senti um clima hm - Wendy já começou a tiração. Antes que eu pudesse responder, Joy me imitou:
- "Mas e se eu quiser pegar um deles? Tem problema?" - Ela gesticulava exageradamente, o que fez com que todos os olhares da sala se dirigissem a ela. Ai que vergonha.
JIMIN POV
Minha conversa com Sungjae foi interrompida por gritinhos de uma das meninas. Se não me engano era a Sooyoung. Percebi que cada um dos meninos mostrou interesse por cada uma delas; só eu e Sungjae que não.
- Bom meninos, vamos conviver muito durante essas próximas semanas, vamos conversar - A mais escandalosa delas puxou uma cadeira e se sentou a nossa frente. Estávamos numa mesa grande e as outras quatro fizeram o mesmo. - Sobre o que vocês querem falar?
- Comida típica americana ! - D.O não consegue falar de outra coisa. Todos nós rimos e ele fez bico - É que to com fome, cara.
Conversamos sobre nossas manias, medos, que horas levantamos, rotina de shows e alguns fatos de infância. As meninas eram legais, extrovertidas e lindas. Sooyoung e Heechul tinham se dado super bem e conversavam animadamente. Eu falava só quando permitiam, todos queriam dizer algo ao mesmo tempo. Uma delas me chamou atenção: Seulgi . Ela era tímida como eu, e ria das piadas da Wendy. Quando notou que eu olhava pra ela, colocou o cabelo atrás da orelha e fitou o chão. Nosso empresário nos avisou que as filmagens começariam em uma semana, junto com a nossa turnê; explicou também que as meninas passariam a maior parte do tempo com a gente. Se despedir das meninas foi a parte mais complicada. Não sei o porque, mas queria ficar ali conversando com elas horas e horas. Nos levantamos e elas deram um abraço, quando viram nossa surpresa, começaram a gargalhar.
- Desculpem meninos, é costume nossa! - Rosé olhou para as meninas e riu mais ainda.
- Eu sempre disse que a gente tinha que ir para os Estados Unidos, poxa - Sungjae não perdia uma oportunidade de fazer piadas. Jungkook estava quieto, deve ser porque a Rosé não parava de olhar pra ele. Fingi não ver que o Heechul pegou o telefone da Joy , sai e acenei para as meninas.

Love In Korea Where stories live. Discover now