Cap 4: Get ready part 2

128 8 4
                                    

Heechul POV
Por incrível que pareça acordei primeiro que o Sungjae, na verdade nem dormi direito, pensando na festa, nas meninas, em Momochan ... Sonhei com ela sorrindo para mim, dizendo que sua vida seria totalmente sem graça sem mim. Acordei com um sorriso enorme no rosto, fui ao banheiro e decidi acordar os meninos, afinal ainda tínhamos que nos arrumar e ver mais alguns detalhes da festa. Escancarei a porta do quarto de Sungjae:
- Acorda! Ta na hora de levantar, ainda temos que nos arrumar e arrumar algumas coisas!
- O velho e bom Kim Heechul voltou, socorro. - Ele colocou o travesseiro nos olhos - Que horas são papai?
- Meio dia. Levanta logo que vou acordar os outros meninos.
- Meu Deus, meio dia e eu ainda nem tomei banho! Vai, sai fora que vou me banhar! - Ele me empurrou para fora do quarto e bateu a porta.
Acordei Jungkook, D.O e quase trouxe uma caixa de som para acordar Jimin , que não queria levantar de jeito nenhum. Falei para ele que era quase uma da tarde, então ele levantou. D.O preparou o café, comemos e depois fomos tomar banho, enquanto cada um tomava banho, Sungjae comia, é mesmo do contra. Jimin terminou de se arrumar, ficou pelo menos uma meia hora arrumando o topete, que até brilhava e foi arrumar a mesa de som; D.O recebeu o buffet e organizou as comidas em seus devidos lugares; Sungjae terminou de ajeitar a decoração; Jungkook vetou todos os quartos e o final da escada que levava até o andar de cima; eu tratei de ligar para o motorista e explicar a ele tudo que deveria fazer, queria que ele buscasse as meninas na porta do hotel e viesse com elas até a porta do loft. Terminamos tudo umas 19h00, estávamos todos de camisa, calça social e terno, cheirosos e com os cabelos arrumados, logo os convidados começariam a chegar. Eu estava tão ansioso, queria tanto ver Momo , que saudade daquele olhar, daquele sorriso. D.O sentou do meu lado comendo um cupcake, só come mesmo.
- Caramba D.O já ta comendo! - Zayn sentou na poltrona .
- Ah, não tem mais nada pra fazer! - Nós rimos - Nossa min, seu topete ta muito daora, deixa eu tocar nele?
- Não! - Jimin respondeu bravo, era uma afronta tocar no topete dele, ainda mais quando estava arrumado para ocasiões especiais.
- E se a Seulgi pedir, você deixa? - Perguntei.
- Não, não sei... - Ele ficou pensativo até que Sungjae e Junkook chegaram. Ficamos sentados conversando sobre a festa e sobre as meninas, até que os convidados começaram a chegar.

Seulgi's POV
Eu e as meninas estávamos agoniadas vendo televisão e essa hora que não passava? Nos trocamos, ficamos cerca de meia hora procurando as roupas perfeitas. Depois de dois minutos o interfone tocou e eu fui correndo atender. Era a recepcionista avisando que o motorista havia chegado e que era para nós descermos. Estávamos super nervosas, tremíamos e Wendy até gaguejava algumas vezes. Quando chegamos na porta do hotel, nos deparamos com uma... Limousine! Linda, enorme e... todinha pra nós! O motorista nos cumprimentou, abriu a porta e entramos. Nos aconchegamos e a limousine começou a andar, nem parecia que um carro enorme estava em movimento, ela andava suavemente...
- Gente, eu to com muito medo! To sentindo uma coisa estranha... - Joy quebrou o silêncio.
- Também to com medo! Mas relaxa, vai dar tudo certo, ta tudo bem mesmo Joy ? - Momochan pegou as mãos de Joy e sorriu.
- Ta sim, acho que é só um frio na barriga...
- Relaxa gente, é só uma festa no Loft do NFL, só isso. - Rosé disse.
- Só isso! E só vai ter um bando de famosos lá, mas ok! - Wendy completou.
Alguns minutos depois o carro chegou e nós descemos, vimos uma cobertura totalmente iluminada e ouvimos uma música bem alta, deveria ser meu... Deveria ser Jimin discotecando. O motorista disse que iria nos levar até o loft, dissemos para ele que não precisava, mas ele disse que era ordem dos meninos, mas especificamente do 'Sr. Kim', Momochan sorriu e corou. No elevador demos as mãos e sorrimos. Chegamos no loft e tocamos a campainha, ouvimos um "devem ser elas" e um Jimin sorridente abriu a porta, ele estava lindo, o topete super arrumado, de terno e gravata, os olhos brilhando, é, essa noite prometia.

Love In Korea Kde žijí příběhy. Začni objevovat