Cap 8: Gifts Exchange

99 6 0
                                    

Sungjae POV
Dormimos no ônibus enquanto Jimin,D.O , Wendy e Seulgi dormiram no Trailer. Acordei dez horas no dia seguinte, com o ônibus em movimento. Estávamos indo para o aeroporto, a próxima para era na Irlanda! Terra de D.O. Ele não parava de falar nisso, estava com muitas saudades da família. Olhei para Sooyoung que murmurava coisas impossíveis de se entender, ri da cena e a acordei com beijinhos. Perguntei ao motorista quanto tempo nos restava, ele disse que tínhamos uma hora e meia até o aeroporto. Liguei no trailer, acordei o pessoal enquanto Sooyoung acordava os outros.
- Bom dia meu bebê. - Sooyoung apertou minhas bochechas e me beijou.
- Bom dia meu amor! - Kookie me abraçou de cueca e Sooyoung tampou os olhos.
- Sai daqui ! Vai desfilar de cueca pra Rosé ... Ô Rosé ! Fala pro seu namoradinho se trocar! - "Vem cá Jungkook !" Rosé gritou, "chutei" Jungkook para ao encontro de Rosé .
- Pode abrir os olhos meu amor, agora sou eu. - Joy riu e distribui vários beijinhos eu seu rosto.
Logo todos estavam vestidos. O motorista parou o ônibus, Momochan , Joy e Rosé foram para o trailer D.O e Jimin vieram para cá. Teríamos que arrumar nossas roupas e as meninas também. O interfone começou a tocar e era Momo . Ela nos disse que iríamos entrar por trás do aeroporto, mas que mesmo assim haveria fãs. Explicou que ela e as meninas iriam entrar primeiro e nós entraríamos depois, para não criar uma confusão. Chegamos ao aeroporto, olhamos pelas janelas do ônibus e vimos as meninas passando por trás das fels sem nem serem vistas. A porta do ônibus abriu e os gritos aumentaram. Amo nossas fãs, para mim são as melhores fãs do mundo. "São eles" uma delas gritou e os gritos aumentaram muito mais. Saímos cercados de seguranças e passamos com certo esforço pela multidão de fãs, tentamos falar com todas, tirar fotos, dar autógrafos, mas nem sempre é possível. Iríamos num jatinho particular da Billboard, junto com as meninas, uma equipe da Billboard e Nancy . Logo o avião já havia levantado voo e seguíamos a terra de D.O . Estávamos super cansados, dormir no ônibus ou no trailer não era tão legal.
- Vocês ficaram próximos né? - Nancy comentou e deu um risinho.
- Ficamos, até tentamos não nos apegar. - Jungkook comentou. Aquela Nancy era super estranha.
- Sung, vamos jogar vídeo game? - Joy fez biquinho e fomos jogar Guitar Hero. Na primeira rodada ela ganhou por pouco de mim.
- Deixei você ganhar! - Falei e ela me deu um soquinho no ombro.
- Sei, não quer admitir que jogo melhor que você!
- Ah é? Então deixa eu escolher a música! - Rimos e continuamos a jogar.
Observei o que os outros estavam fazendo: Wendy e D.O olhavam um livro de receitas , D.O escolhia receitas que gostaria que Wendy preparasse; Rosé e Jungkook olhavam a vista pelas janelinhas do avião; Momochan mostrava umas fotos dela e das meninas nos Estados para Heechul, que estava roxo de tanto rir; Seulgi cochilava apoiada em Jimin, que cochilava apoiado nela, que cena adorável! Chamei o pessoal e mostrei a cena. Os dois não acordavam de jeito nenhum, o avião podia cair e eles nem ligariam. Passamos maquiagem na cara deles e jogamos blush no topete de Jimin. Ele ficaria possesso quando acordasse, mas iria ser engraçado. Depois de algumas horas Seulgi acordou. Passou a mão no rosto e logo em seguida observou as mãos, vermelhas de batom. Se olhou no espelho:
- Porra! Não se pode nem dormir em paz mais! Que saco vocês! - Entrou no banheiro e bateu a porta. Ficamos espantados com a reação da baixinha.
- Relaxa gente, ela acabou de acordar! É assim mesmo, daqui a pouco ela volta rindo. - Wendy comentou e respiramos aliviados.
- Ainda mato vocês. - Jimin disse num tom ameaçador, bateu na porta do banheiro. Seulgi viu que era o Jimin fez sinal com a mão para que ele entrasse. Após alguns minutos eles saíram limpos, linditos e sorridentes.
- Eu avisei. - Wendy falou e rimos.
Após mais algumas horas conversando e rindo chegamos à Alemanha. Várias fãs já nos aguardavam no aeroporto, fizemos o mesmo procedimento da ida e logo estávamos na van indo para o Hotel. Nancy foi conosco na van, Paul foi no banco da frente, pois se ele fosse atrás, alguém ficaria em pé. Chegamos ao hotel, dei um beijo em Joy sem ninguém ver e cada um foi para o seu
quarto tomar banho e se organizar.

Heechul POV
Chegamos bem cansados na Alemanha, mas chegamos cedo, essa foi à vantagem. No dia seguinte tínhamos folga e só depois teríamos show. Nos separamos das meninas para que elas pudessem se organizar e tudo mais, mulheres... Elas trouxeram várias malas, isso porque Momochan disse que deixaram muita coisa no 'apartamento' delas. Depois de duas horas, nossas meninas chegaram.
- OI SEUS LINDOS! - Joy como sempre super animada.
- Para de iludir os meninos Sooyoung - Wendy fez piada e nós rimos.
- Eu sei que sou maravilhoso, Wendy - Sungjae falou fazendo charme e levou um tapa da Wendy, logo os dois estavam se abraçando.
Eram 15h00 e queríamos aproveitar todo o tempo que tínhamos. Eu e os meninos planejamos aquela tarde fazia uns dias. Teríamos uma 'noite de presentes'
- Ei, temos uma coisa pra falar pra vocês! - D.O comentou e Wendy olhou espantada pra ele.
- Agora? - Jimin perguntou e nós assentimos. As meninas estavam confusas, eu adorava fazer surpresas. – Bom, meninas- Ele prosseguiu - Eu e os meninos pensamos em fazer uma 'noite dos presentes' hoje!
- Como assim Sr. Park? - Seulgi indagou.
- Eu explico - Tomei a frente - É tipo um amigo secreto, só que nós sabemos quem todo mundo tirou - Elas ficaram mais confusas ainda - Calma! É só comprar um presente bem legal pra quem você gosta e depois a gente faz a troca de presentes juntos.
- AAAAAAAAAAH, acho que eu entendi - Rosé falou alto, assustando todo mundo - Eu compro um presente pro Jungkook e ele pra mim, é isso?
- Sim, cada um compra um presente especial pra quem gosta... Claro que pode dar pra mais de uma pessoa! – Completei.
- QUE MÁXIMO ISSO GALERINHA! - Wendy exclamou.
- Tá, tudo legal e divertido, mas, e os presentes? - Minha Momochan como sempre se lembrando dos melhores detalhes.
- Vocês podem comprar num shopping aqui perto! - D.O sugeriu - Nós não vamos porque já compramos os nossos presentes faz um tempo!
- Ah, então isso tudo foi planejado? Feios - Seulgi fez bico.
- Tudo por vocês amor - Jimin beijou ela.
- TÁ BOM, CHEGA DE BAITOLAGEM POR FAVOR! - Wendy sempre quebrava o clima e nós ríamos disso - Mas a troca vai acontecer hoje?
- Vai, porque amanhã vocês vão conhecer o meu pai - D.o notificou e Wendy ficou boquiaberta.
- WENDY VAI CONHECER O SOGRÃO UI - Rosé brincou e Wendy e D.O coraram enquanto nós ríamos deles. - Bom, então é melhor a gente ir né? Vamos meninas! - Rosé arrastou nossas meninas pra fora do quarto e elas foram as comprar as coisas. Combinamos de elas voltarem 18h00.
Os meninos resolveram assistir um filme para passar o tempo. Eu fui até o quarto das meninas pegar o presente que eu daria pra Momochan . Peguei o perfume dela, misturei com o meu e coloquei num vidrinho novo, era a melhor forma de mostrar nossa essência. Voltei pro nosso quarto e os meninos estavam cochilando, resolvi fazer o mesmo, mas coloquei o celular pra despertar 17h30, para que quando elas chegassem, estivesse tudo pronto.

Love In Korea Where stories live. Discover now