Capitulo 7: Day Off

130 6 1
                                    

Sooyoung 's POV

Até que enfim folga. Eu e as meninas estávamos super felizes, mas muito cansadas também. O show dos meninos foi maravilhoso! E dormir com Sungjae no ônibus mais perfeito ainda. Fomos os primeiros a acordar, quando o ônibus parou acordamos juntos:
- Bom dia meu abacate lindo! - Ele me deu um selinho e sorriu. Aquilo era demais para mim, logo cedo!
- Bom dia anjo, tudo bem? - Perguntei e sorri.
- Tudo ótimo! Vamos nos trocar e comer alguma coisa? To ficando com fome...
- Vamos, aí a gente aproveita e acorda o pessoal! - Nos levantamos e fomos acordar os outros ainda de pijama. – Sung, vou acordar a Momochan e o Heechul, liga no trailer pra acordar as preguiças!
- Ligo sim. - Me deu um selinho e foi na direção do interfone. Cheguei perto de Heechul e Momochan , os dois dormiam abraçados, ela apoiava a cabeça em seu peito. A cutuquei e falei baixinho:
- Acorda Momochan ! Chegamos em New Castle, acorda o Heechul pra gente ir tomar café na lanchonete que tem aqui do lado... - Ela sorriu, respondeu um sim com muito esforço. Sungjae acordou Rosé e Jungkook e após alguns minutos todos estavam trocados. Descemos e encontramos D.O, Jimin, Wendy e Seulgi; Jungkook e Rosé estavam terminando de se arrumar e já desceriam.
- Cadê a Rosé e o Jungkook? Eles dormiram né? - Wendy perguntou e todo mundo riu.
- Calma Wendy, eles só se atrasaram um pouco - Sungjae respondeu e Wendy bagunçou seu cabelo. Depois de alguns minutos Rosé e Jungkook desceram. Rosé já chegou berrando:
- PREPARADOS PARA NOSSO DIA DE FOLGA? EM NEW CASTLE? - Jungkook ficou parecendo um tomatinho de tanto rir.
Entramos na lanchonete e nos sentamos numa mesa enorme. A lanchonete não estava cheia e acho que nem iria ficar, porque era logo na entrada da cidade e ainda estava meio cedo. Fizemos nossos pedidos e nem ficamos espantados com o tanto de comida que o casal fome pediu, já havíamos nos acostumado com toda aquela fome absurda deles. Estávamos todos mortos de fome, comemos bastante e tomamos sorvete depois. Paul entrou na lanchonete e disse para irmos para o hotel deixar nossas coisas e descansarmos depois. Terminamos o sorvete e nos levantamos. Sungjae olhou em meus olhos:
- Fecha os olhos...
- O que você vai fazer Yuki Sungjae ?
- Fecha! - Ele falou bravo e eu fechei. Ele me pegou no colo e saiu correndo comigo até o ônibus, eu tentava gritar para que ele parasse mais as risadas eram mais fortes que eu. Chegamos na porta do ônibus e eu ainda não conseguia parar de rir, me apoiei nele e ri mais ainda.
- Você me assustou! – Comentei. Ele me abraçou e riu.
- É tão bom ver você sorrindo assim. - Começamos a nos beijar, o pessoal chegou e mandou que parássemos com aquela melação toda e entrássemos no ônibus, já que estávamos parados na frente da porta. Acabou que fomos todos juntos no ônibus dos meninos, sentados nas camas conversando.

Momo 's POV
O caminho até o hotel foi bem rápido, muita sorte que Jakarta ficava perto de New Castle e... Folga, meu Deus, eu necessitava de folga! Tudo estava tão bom. Nós estávamos realizando nosso sonho, na Coreia, e estávamos nos envolvendo com garotos especiais. Chegamos ao hotel e nos separamos. Eu e as meninas fomos para um quarto e os garotos seguiram cada um para o seu respectivo quarto. Marcamos de nos encontrar na lanchonete, em meia hora, para decidir o que iríamos fazer. Entramos no quarto e nos jogamos na cama.
- Nossa, eu to morta, juro! - Seulgi suspirou e nós rimos.
Ficamos um tempo conversando sobre os últimos dias, já que ultimamente era difícil ficarmos juntas... sozinhas, para termos conversas de amiga. Continuamos a conversa escolhendo nossas roupas. Escolhemos algo bem confortável, só pra tirar o uniforme.
Descemos para a lanchonete e os meninos já estavam lá, sentados numa mesa enorme. E nem preciso falar que D.O aproveitou pra comprar um lanche pra ele e pra Wendy, que logo sentou junto com ele para comer também. Cada uma de nós sentou ao lado do seu boy, só que faltou uma cadeira pra Rosé , que acabou sentando no colo do Jungkook... Nem comento, viu?
- Eai galerinha, o que vamos aprontar hoje? - Joy perguntou brincando com as mãos de Sungjae.
- Então - Heechul tomou a palavra - Nós pensamos em levar cada uma de vocês para um lugar diferente... Cada um de nós sair com a sua garota, o que vocês acham?
- Tipo um encontro? - Rosé retrucou e nós rimos.
- Tipo isso! - Heechul fez uma pausa - Alguém tem alguma objeção? - Ninguém falou nada - Ótimo! Então é isso que vamos fazer! Aí, amanhã, sairemos juntos!
- Tá né... Se vocês estão falando! - Wendy lambeu os dedos.
- Então vamos logo! Não quero perder um minuto de hoje, é - Jimin levantou, pegou na mão de Seulgi e saiu acenando. Nós rimos do jeito que eles saíram, eles sempre eram os primeiros a 'fugir'.
- Também estamos indo galerinha! Até mais tarde! - Jungkook piscou e saiu andando com Rosé , logo sumiram no horizonte.
- Vamos princesa! - D.9 e Wendy se levantaram.
- Até mais meus amorrr - Ela saiu mandando beijos.
- TÁ COM O SPRAY DE PIMENTA WENDY? - Sungjae gritou e nós rimos. Wendy apenas gargalhou e logo saiu da lanchonete. Louis nos encarou - Melhor prevenir! Então papais, chegou a nossa vez, vamos amor! - Ele pegou a mão de Joy e ambos saíram também. Olhei pra Heechul e ele riu. Não ficávamos sozinhos fazia tempo.
- Finalmente, nós dois sozinhos! - Ele me deu um selinho - Posso te levar pra um lugar ou você quer escolher?
- Estou as suas ordens Daddy!
- Então vem comigo Mom! - Nós rimos e ele entrelaçou nossos braços. Não fazia a menor ideia do lugar que ele estava me levando, sabia que queria ir só pelo fato de estar com ele.

Love In Korea जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें