40 - Veja por meus olhos.

587 39 1
                                    

Eu me sentia diferente agora

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Eu me sentia diferente agora. Aquele elo que tinha com Jô havia sido quebrado, e no fundo eu me sentia triste por isso, porque apesar de tudo, era uma sensação tão boa, me trazia uma paz. Mas por outro lado, tinha sido algo bom, as coisas estavam mais claras pra mim agora, meus sentimentos e emoções, era tudo mais limpo.

Ainda sim, estávamos buscando um jeito de salvar Jô, ou melhor, de conter seu lado ruim, seus pais propunham inúmeras maneiras de salvar a filha, mas estavam em um beco sem saída, pois Trevor acreditava que o lado vampira da filha deveria ser exterminado para sempre, o que levou Katrina a buscar, o que ela chamou, de cura.

Em meio disso, Katrina e Trevor praticamente nos convocaram para a casa de Jô, pois queriam contar suas mais novas descobertas e soluções para nossos problemas, pois, infelizmente, a tríbrida continua a tirar vidas em Beacon Hills.

— Bom, chamamos vocês aqui, porque . . . Clarissa e eu finalmente conseguimos. — Katrina sorri, e coloca uma pequena caixinha de madeira em cima da mesa, contendo um frasco avermelhado claro dentro. — Essa é a cura para o vampirismo, oficialmente inventada a muitos séculos por uma bruxa chamada . . . Não importa. O que interessa é que vai funcionar. — A mulher sorriu, e Clarissa assentiu, e pude ver que tinham certeza nos olhos.

— Mas, como iremos fazer com que ela tome isso? É só literalmente lhe dar goela abaixo? — Stiles questionou, e Theo cruzou os braços, partilhando da mesma dúvida que o recente chegado ao F.B.I.

Clarissa e Katrina se olharam, suspirando então, e a mais velha guardou a tal cura na caixinha novamente, a fechando em seguida e olhando para os presentes. Eu sentia que não era tão simples assim.

— É aí que fica complicado. — Clarissa respondeu o que eu já imaginava. — Acontece que, Katrina e eu conseguimos descobrir que na verdade, a parte humana da Jô não morreu, ela está presa no seu próprio subconsciente. — Todos nos olhamos, um pouco desacreditados com aquela informação. — Conseguimos falar com algumas bruxas do outro lado, e o poder dela nunca chegou lá. — Clarissa finalizou sua explicação, e suspirou profundamente.

— Mas isso não é tudo. — Katrina afirmou, e cruzou os braços a frente do corpo. — Pra curarmos a Jô, temos que dar a cura para a sua parte humana, que está presa. Por isso, temos que captura-lá, e fazê-la ficar inconsciente para que possamos acessar a Jô, bom, a boa. — Explicou, e todos concordamos.

— E como vamos fazer isso? — Dean questionou, e pude notar que por seu rosto, não dormia a alguns dias, e estava extremamente cansado.

— Com muito esforço, muita magia e um bom plano, porque se queremos a capturar, temos que pensar como ela, e fazer isso, significa que vamos ter que agir rápido e esquecer que ela é alguém que importa para a gente. — Trevor esclareceu, e todos assentimos, olhando uns aos outros para ter certeza de que estaríamos prontos.

[ . . . ]

— Eu não gosto nenhum pouco deste plano. — Stiles comentou, cruzando os braços em frente ao corpo, encostado em seu jeep, enquanto observávamos o lugar.

𝐅𝐈𝐑𝐄𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 | 𝗧𝗪.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें