06 - O cavaleiro na tempestade.

2.8K 208 3
                                    

FLASH BACK

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

FLASH BACK.
1864, CHICAGO, ILLINOIS.

O meu pensamento estava aflorado de certa forma, se eu escolhesse partir neste momento, eu não poderia mais fugir.
E mesmo que minhas escolhas não afetem ninguém de certa forma, me afetava muito mais do que tudo.

Eu sentia que se eu tomasse essa decisão eu não machucaria somente a mim mas a ele também e ele é a coisa mais preciosa que eu tenho no mundo e na vida inteiros.

— Olha, eu sei que nós planejamos uma vida juntos, que vamos voltar para a minha terra natal e viver nas minhas origens, mas . . . eu não posso mais ficar com você. — Digo e aperto suas mãos juntas nas minhas. — Tem muitas coisas que não sabes sobre mim e tenho medo de que quando descobrires, podes me odiar para toda a sua vida.

— Josette, meu amor, não há nada em você que eu odeie. Você é o amor da minha vida e seja o que for, vamos enfrentar juntos. Vamos construir uma família e termos a nossa vida.

Suspiro triste e seguro as lágrimas apertando as suas mãos. O bosque estava repleto de árvores e tinha um vento forte, soprando meus cabelos longos.

— Eu nunca lhe contei sobre como eu me senti quando te vi a primeira vez? — Ele me questiona, passando a mão em meu rosto, como se me admirasse.

— Não. Como você se sentiu? — Perguntei, e meu coração estava mais que acelerado agora. Eu queria falar um milhão de coisas, mas agora, eu só me preocupava com o que ele queria me dizer.

— Eu senti que você fosse uma manhã de verão. Úmida e seca. Você tinha um olhar frio, mas aquilo foi como um convite para me afundar na sua terra fria. — Seu rosto tinha um grande sorriso, e seus olhos brilhavam como grandes estrelas.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto, mas antes que eu diga algo, Bernard cai ao meu lado com uma flecha cravada em suas costas. E ao me virar, vejo cinco caçadores.

Rosno e movo a mão fazendo com que seus olhos, nariz e boca sangrem. Eles colocam as mãos na cabeça e então explodem, jogando os restos de pele ao nosso redor. Me ajoelho ao lado de Bernard e coloco sua cabeça no meu colo.

— Por favor, não me deixa. — Praticamente imploro e acarício os seus cabelos lisos.

Ele sorri e junta minha mão a sua com fraqueza. Seu corpo começava a perder a vida, e eu me sentia completamente impotente.

— Seja feliz, e um dia nós nos encontraremos em um belo campo cheio de jasmins, exatamente como você gosta. — Ele fala sussurrando e lágrimas escorrem pela minha face e soluços cortam o ar.

— Bernard . . . — Coloquei minha mão em seu rosto, o olhando com pesar.

— Eu te amo Josette. — Sussurrou, sorrindo fraco, e pude ver seus olhos azuis perderem o brilho aos poucos.

𝐅𝐈𝐑𝐄𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 | 𝗧𝗪.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora