30 - Último dia na Terra.

680 51 4
                                    

Saio do banheiro após um longo banho, usando somente o calção do pijama e um sutiã e quase salto pra cima de susto, ao ver Theo sentado na minha cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio do banheiro após um longo banho, usando somente o calção do pijama e um sutiã e quase salto pra cima de susto, ao ver Theo sentado na minha cama. De onde ele saiu afinal de contas?

Ele sorri e me analisa dos pés a cabeça, parando seu olhar no meu braço. Olho para o mesmo lugar e vejo a pena desenhada ali, que se desintegrava e virava alguns pássaros desenhados no meu busto.

— O que faz aqui? — Pergunto e abro a gaveta da cômoda pegando uma blusa. — Ou melhor, onde você estava?

Ele olha pra mim de novo, dessa vez para o meu rosto e depois baixa a cabeça. Parecia um pouco envergonhado, ou pensativo, eu não sabia identificar, mas só sentia muita saudade. Podia ouvir meu coração batendo acelerado no peito, e meu corpo lutando para não demonstrar nenhum desses sentimentos, além da falsa irritabilidade que eu queria o mostrar agora.

— A Clary me ligou. Disse que você queria me contar algo, e também parecia bem brava com o meu paradeiro, que, lhe digo, estava com o Mason. — Ele me responde e torna a me olhar.

Estanco no lugar. Eu não queria contar, não agora. E saber onde ele estava, me deixava mais aliviada agora, mas não deixava de estar em pânico pela causa dele estar ali agora. O que eu iria dizer? Eu não queria e não podia contar. Eu tinha que inventar uma história.

— Eu queria dizer que matei quatro homens da Mornoe hoje. Eu amaldiçoei um deles, arranquei a cabeça de um, enfiei uma arma no outro e quebrei as pernas e fiz o outro se afogar no próprio sangue. — Ele se levanta da cama na hora e me olha sério. Parecia até mesmo assustado.

— Por que você fez isso? — Ele se aproxima rápido de mim, e para a minha frente, fazendo as minhas costas baterem na cômoda atrás de mim.

— Eles atacaram o Tyler e a Clarissa na floresta, eu só defendi meu bando. E acredite, eu faria de novo, quantas vezes forem necessárias. — O empurrei para o lado, e vesti a camiseta que havia escolhido.

— Eu não estou julgando, eu só queria saber, e sinceramente, não me assusta. — Theo me retruca, e se aproxima novamente, se sentando na minha cama, de frente pra mim.

— Tem outras coisas, mas eu realmente preciso de uma boa noite de sono. Onde estão o Tyler e a Clarissa? — Questionei, abrindo a porta para visualizar o corredor, e pude ver que tudo estava escuro.

— Eles não estão em casa. Falaram alguma coisa sobre o Mason ter chamado para uma "noite normal no meio da loucura para ver um filme". Não entendi muito bem, mas compreendi. — Ele ri ao explicar, e eu suspiro, fechando a porta novamente, e me dirigindo até a cama.

— Entendi. Então nesse caso, vou aproveitar e dormir de uma vez. — Suspirei, e me deitei na cama, tentando puxar a coberta, mas como ele estava sentado, não deu. — Você quer mais alguma coisa?

Consigo ver através do espelho que ele revira os olhos, e tira os calçados, deitando no outro lado da cama, e mantendo seu olhar em mim, mesmo no escuro.

𝐅𝐈𝐑𝐄𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 | 𝗧𝗪.Where stories live. Discover now