11 - Casa.

2K 156 2
                                    

Um mês se passou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um mês se passou. Mês em que eu estou instalada definitivamente em Beacon. Era estranho ter um lugar fixo para ficar. Estranho ter pessoas que eu partilhava coisas, como piadas internas, novas aventuras e muitas risadas.

Eu estava amando aquilo. Companhia. Talvez pela primeira vez na minha longa eternidade, eu não precisasse ficar mais sozinha por um tempo. Eles não iriam viver para sempre, mas para mim pequenos momentos tinham se tornado mais que suficiente. Eu gostava de todos ali.

A convivência com eles até me deixou mais dócil, como bem proclamado por Theo. Esse garoto deixou de me irritar um pouco, mesmo que ele tenha se afastado um pouco, eu gostava dele, e mantive pequenos encontros com ele ali e aqui, as vezes nos esbarravámos por aí. Ele era até que suportável.

E falando em pessoas insuportáveis, depois daquela noite com Regina, eu não senti mais nada, não aconteceu merda nenhuma, seja o que for que aquela bruxa maldita tentou fazer, claramente não funcionou. Eu não sabia se agradecia por isso, ou esperava o pior. Por mais que a odiasse, uma coisa sobre ela eu tinha que admitir. Regina era boa no que fazia.

Aquela vadia maldita era uma grande praticante de magia, algumas destas magias, muito perigosas e escuras. Mas ela era excelente, se não nos odiássemos, até poderíamos formar uma dupla dinâmica. Jô e Regina, as indestrutíveis. Isso soava bom? Eu não sabia dizer, até porque nunca iria acontecer. E eu agradecia por isso.

Voltando a minha estadia em Beacon, Scott, Lydia, Stiles e Malia iriam partir. Todos iriam para a faculdade em breve, e Liam, como ele mesmo diria, iria ser o alfa. Quando ele nos falou isso, eu ri. Talvez demais do que ele merecia e todos me acompanharam, deixando o beta encabulado. Ele teria ajuda nessa missão, mas não vamos exagerar. O fato é, quando eles partirem, as coisas por aqui vão mudar, mas eu pretendo continuar aqui para auxiliar Liam em sua pequena missão de manter a cidade segura de qualquer ameaça.

Eu prometi que faria isso, e eu sou uma pessoa de cumprir com a sua palavra.

[ . . . ]

— OLÁ! — Apareço, gritando no ouvido de Stiles e ele pula pra cima, completamente assustado com a minha atitude.

Me encosto em seu jeep, não conseguindo segurar a risada pela sua reação. Seu rosto se fecha ao ver que estou rindo, o que só o deixa ainda mais engraçado. Stiles tentando ser bravo era a minha diversão do século.

— Ei, não faça mais isso. — Ele vem até mim e me abraça de lado, passando a mão no meu cabelo carinhosamente.

— Desculpa. Passei pra parabenizar vocês. Fico feliz pela conclusão do inferno, ou melhor, da escola. Adorável o lugar. — Os cumprimento sarcasticamente, me mantendo encostada ao Jeep.

— Obrigado pelas suas condolências, Jô. — Scott toma a palavra pelo amigo, rindo junto comigo.

Vejo Liam chegar com Mason e sorrio para os dois. Mason em seu habitual humor, considerando tudo a sua volta como belas flores e diversão, e Liam sorria junto com o amigo, provavelmente por algo que ele disse antes de chegarem ali.

𝐅𝐈𝐑𝐄𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 | 𝗧𝗪.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora