29 - No meio da floresta.

689 59 1
                                    

Eu me sentia iluminada, quase que literalmente

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Eu me sentia iluminada, quase que literalmente. O grimório de magia negra da minha avó continha grandes feitiços, e a sua mágica era tão . . . complexa. Seus feitiços feitos quase que milimetricamente pensado e elaborado, os desenhos dos feitiços mostravam o quanto ela era talentosa.

Será que eu poderia dizer que ela era perfeita em ser uma grande viajante/bruxa do mal? Eu acho que sim. Muitos dos feitiços ali, eram em tcheco ou em uma língua morta que, felizmente, eu sabia, mas o mais importante, a maldição que deixou o povo crescente em sua forma de lobo, estava na língua dos viajantes e continha vários desenhos estranhos.

O feitiço parecia complexo, mas não tanto, e com algumas ervas e alguns itens a mais, eu conseguiria desfazer aquilo, mas precisava ser na lua cheia.

— O feitiço é esse aqui. Eu preciso de algumas ervas, darei um jeito de conseguir. Posso trazer tudo pronto na próxima lua cheia, só posso fazer o feitiço na fase mais alta da Lua. — Expliquei e sorri para Morgan, que olhava atenta ao grimório em minha mão.

— Não irá ficar na Louisiana? Achei que estava gostando daqui. — A morena esclarece, se apoiando na mesa agora.

— Eu estou amando aqui, mas preciso ajudar meus amigos, estamos em uma pequena batalha e tem coisas que não posso deixar somente nas mãos deles. — Comento, e fecho o grimório, colocando ele dentro da minha mochila, e passo a mão sobre a mochila, colocando um pequeno encantamento no mesmo.

Nos despedimos de todos e vamos embora.
Quando chegamos em casa, eu sinto que o ar está diferente. Que tudo parece que vai desmoronar em instantes. Tyler e Clary saem para treinar na floresta e eu apenas aceno dando tchau pra eles, enquanto falava com Lydia ao telefone.

No meio da conversa, eu ouço um alto rugido e então me despeço da banshee, e corro até a floresta em velocidade de vampira, procurando por Tyler e Clarissa. Acho os dois caídos no chão, Tyler sangrando e a bruxa com um buraco no peito, protegidos por um escudo mágico que ela criou, pareciam ter corrido uma maratona, e mostravam claros sinais de que não aguentariam muito tempo, e que ela logo deixaria o escudo cair.

Ao redor deles, quatro caçadores. Usam roupas escuras, com coletes, e possuíam armamento pesado, capacetes com viseiras e cheiravam a ódio e mata lobos. Ah, como eu odiava aquele cheiro.

— Senhores, não sabem que é perigoso andarem sozinhos na floresta, ainda mais durante a noite. — Me aproximei calma, e pude ver o ar de alívio nos olhos dos membros do meu pack, e a cara de satisfação dos caçadores ao me verem.

— Ah, você também está na lista, não se preocupe, guardamos uma bala pra você, que vai direto pro seu coração. — Um deles me responde e os outros três riem.

Sorrio debochada, e logo o mesmo homem cai com as duas pernas quebradas e começa a se afogar com o próprio sangue. Os outros atiram em mim, em um puro desespero e pavor ao ver o colega daquela maneira, e sinto várias balas entrando no meu corpo, mas eu cravo a arma no corpo de um deles e ele morre em seguida.

𝐅𝐈𝐑𝐄𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 | 𝗧𝗪.Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum