32 - Fraquezas.

644 57 1
                                    

Ao chegar em frente a escola, consigo ver um carro familiar, bem familiar, um pouco afastado, abaixo de uma árvore, e dois homens encostados na lataria, um mais baixo e o outro parecia um poste, — Carinhosamente dizendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao chegar em frente a escola, consigo ver um carro familiar, bem familiar, um pouco afastado, abaixo de uma árvore, e dois homens encostados na lataria, um mais baixo e o outro parecia um poste, — Carinhosamente dizendo. — eram família. Sam e Dean Winchester, os dois tinham seus braços cruzados, e sorriram ao me ver.

— Que bom que aceitaram vir. — Sorri, e os abracei apertado. — Achei que não viriam e nem mesmo aceitariam vir por magia.

Dean riu, e manteve os braços ao lado do corpo, olhando para os demais atrás de mim, e então sorri sem graça.

— Você chama, e a gente vem. Somos fáceis assim. Mas, achamos melhor ajudar, afinal, atiramos primeiro e perguntamos depois, mas temos regras, e não matamos sobrenaturais inocentes assim, e pelo que nos contou, as pessoas aqui são boas. — Sam comenta, já que Dean nunca diria aquelas palavras.

— Eu fico feliz que puderam vir. Obrigada. — Me afastei um pouco, e dei espaço para que os outros vissem os caçadores. — Galera, esses são . . .

— Sam e Dean Winchester. — Derek me interrompe, analisando os dois dos pés a cabeça. — Caçadores. — O Hale me olhou, e eu tentei falar, mas ele não deixou. — E se eu ainda tenho minha cabeça no lugar, é porque estão aqui para ajudar. — Ele finalizou, e eu sorri, concordando.

— Isso. — Dean exclamou, apertando a mão que Derek oferecia a ele, em seguida fazendo o mesmo com Scott e Malia. — A Jô é uma amiga bem antiga da família, e se ela diz que são bons, acreditamos nela. Então, sem brigas e mortes da nossa parte. Apenas do inimigo. — Os três assentiram.

— Bom, esses são Derek Hale, — Apresentei o moreno, e ele apenas meneou a cabeça para Sam. — E esses são Scott McCall e Malia Hale ou Malia Tate. — Finalizei as apresentações, e Malia e Scott sorriram brevemente, suspirando.

— Bom, já podemos entrar. Dean e eu demos uma olhada pelo perímetro, e está cheio de caçadores, e eles tem balas de madeira com verbena, e balas de acônito, então, um cuidado extra da parte de vocês seria bom. — Sam alertou, e carregou sua arma, junto a Dean, e eles pegaram suas lanternas.

— Tudo bem. Vamos tomar cuidado. — Scott comentou, e me olhou em seguida. — Jô e eu temos um plano, só ainda não descobri como executar ele. — O alfa então olhou para os outros dois, e deu de ombros.

— Certo, vamos indo. — Dean cortou a conversa, e seguiu na frente, com a arma em punho, pronto para qualquer coisa. Esse é o Winchester de sempre. Mas ele parecia abalado com algo, e eu iria descobrir.

Começamos a andar pela escola, mas quando viramos o corredor eu intercepto eles com um dos meus braços, olhando atenta para todos os lados de onde pudesse sair alguém e nos matar.

— Temos companhia. — Alertei, e então dois caçadores viram no corredores e atiram em mim, mas eu desvio e corro até eles com a minha velocidade de vampira.

𝐅𝐈𝐑𝐄𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 | 𝗧𝗪.Where stories live. Discover now