12 - Ser e poder.

1.9K 164 8
                                    

Estaciono o carro em frente a boate, e desço do mesmo, guardando o celular no porta luvas, levando comigo apenas o necessário e as chaves do carro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estaciono o carro em frente a boate, e desço do mesmo, guardando o celular no porta luvas, levando comigo apenas o necessário e as chaves do carro. Bato a porta e aciono o alarme, mesmo sendo uma cidade pacata, eu era paranóica. E as coisas que aconteciam nessa cidade me davam arrepios.

Ando até a entrada e vejo Mason, Corey e Liam com uma cara péssima. Parecia que alguém tinha morrido, e por um segundo, me preocupo, mas se ele estava ali, a coisa não poderia ser tão séria a esse ponto.

— Oi meninos, como estão? — Os cumprimento sorrindo, analisando o loiro de cima a baixo, tentando entender o que estava acontecendo.

— Oi Jô, tudo certo e você? — Mason e Corey respondem ao mesmo tempo, e quando achei que eles não poderiam ser mais almas gêmeas, eles me surpreendem.

Eles se olham e sorriem quando suas respostas saem juntas, sem nem pensar. Sorrio junto com eles, mas logo me viro para Liam.

— Liam, quando você vem para uma festa, você vem animado, não como se viesse para um enterro. O que está acontecendo? — Questionei, o olhando um pouco preocupada, sua atitude não era normal.

— Não é nada com que você tenha que se preocupar. Vamos entrar. — Ele me responde, sério, talvez mais triste do que bravo comigo e sai na frente.

Olho para os outros e eles me olham, dando de ombros. Faço o mesmo e vou logo atrás de Liam. Mesmo que ele tinha dito que não era nada, eu sabia que tinha muito mais coisa ali, e eu iria descobrir, talvez não hoje, mas eu iria.

Paro atrás do beta na fila para comprarmos os ingressos, e como não tinha muita gente na fila (surpreendentemente), não demora muito para chegar a nossa vez. Compro os ingressos para todos nós, sob protestos dos meninos, mas uso o famoso argumento de que, eu chamei, eu pago.

Assim que entramos eu vou direto para o bar e peço quatro drinks bem fortes. O barmen me pede para esperar enquanto os prepara, e eu me encosto ao balcão, apenas aguardando.

— O que você pediu? — Liam para ao meu lado, observando o bar, e me questionando, em seguida deixando seus olhos caírem sob mim.

— Como não ficamos bêbados, e eles dois sim, eu quero embebedar o Mason pra ele pedir logo o Corey em namoro, quem sabe isso o de coragem finalmente. — Falo observando os dois na pista de dança, eles sorriam um para o outro enquanto dançavam.

— Parece um bom plano, o Mason é meio tímido mesmo, o Corey nem se fala. Isso é pra gente? — Ele sinaliza rapidamente para os drinks a nossa frente.

— Claro que não. Nós vamos tomar outra coisa. Me espera aqui. — O respondo e ando até Mason e Corey que agora estão em uma mesa um pouco afastada da pista de dança.

— Então queridos, isso é pra vocês. — Coloco os copos na mesa, junto com um pratinho onde haviam os preparatórios como sal e limão. — Vamos deixar você aproveitarem. — Olho para Mason e ele entende o recado — Curtam a festa, sem moderação, eu levo vocês pra casa depois.

𝐅𝐈𝐑𝐄𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 | 𝗧𝗪.Where stories live. Discover now