20 - O lado escuro da lua.

1.1K 94 10
                                    

Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família, — Isso, como bem diriam, os irmãos Winchester — nunca tinha se passado pela minha cabeça, mas agora aquele lema, estava se tornando meu ditado favorito nos últimos dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família, — Isso, como bem diriam, os irmãos Winchester — nunca tinha se passado pela minha cabeça, mas agora aquele lema, estava se tornando meu ditado favorito nos últimos dias. Eu me olhava no espelho, e não via mais a mesma Josette de um ano atrás.

Era como se eu tivesse mudado lentamente depois que conheci essas pessoas, que me mudei para Beacon Hills. Nem mesmo Sam e Dean despertavam esse meu lado tão altruísta. Tão boa. Tão . . . humana.

No momento em que soube do que estava realmente acontecendo com Brett, ou sei lá o nome do garoto, eu deixei Tyler e Clarissa dentro de casa, longe de caçadores, e abri um portal para a localização de Scott, em meio a floresta.

Quando paro a frente deles, vejo que se assustam, e Scott coloca a mão em frente a Lory, em uma proteção, porém quando nota que sou eu, sua pose de alfa protetor e pronta para a batalha, cai por terra, e ele sorri para mim. Apenas aceno para ele, seguindo meus olhos por todos os presentes.

— Boa noite. Então, você deve ser a irmã? — Pergunto pra uma garota loira, de cabelos curtos e olhos claros.

A garotinha apenas assente, suspirando baixinho, e eu podia ver em seus olhos a tristeza e o desespero para achar o irmão. Eu entendia o sentimento.

— Me dá o seu sangue. Preciso dele para rastrear o Brett. Coisa de bruxa. — Esclareço com calma, mas posso ver que ela não entende nada.

Ela olha para os outros, — buscando uma resposta silenciosa para a pergunta que estava em sua testa: Essa mulher é maluca? A resposta é sim. — eles apenas meneiam a cabeça em concordância e eu pego uma faca na minha bota, estendendo a mão para ela.

Ela coloca a mão delicada dela em cima da minha e eu faço um corte na palma da mão dela e deixo o sangue cair no meio da minha. Apenas algumas gotinhas. Levanto o dedo indicador da minha mão esquerda, soltando a mão dela e fecho os olhos.

Phasmathos tribum, nas ex veras, sequita sanguines ementas astenia mihan ega petous. — Recito e logo consigo ver um garoto correndo por túneis, eram escuros e muito sujos.

Os túneis de água de Beacon Hills. Eu realmente acho que tudo acontece nesses túneis, porque todo mundo sempre estava lá. E a troco de que? Pra morrer, sim.

— Ele está nos túneis. É um corredor com várias caixas e ele está correndo, está bem ferido. É tudo que eu tenho pra vocês. — Eles olham pra mim e a garota agradece, eu apenas meneio a cabeça, e suspiro, dando um sorriso fraco para eles.

— Espera, — Liam segura meu braço, mas eu faço força e me solto do seu aperto, e ele sorri meio sem graça, abaixando a mão. — Não vem com a gente?

— Eu tenho algumas coisas pra resolver, eu tenho que achar o Theo, o Halwyn e ver o que vamos fazer com a coisa. E mais algumas coisas pessoais, não posso ajudar mais do que isso.

𝐅𝐈𝐑𝐄𝐏𝐑𝐎𝐎𝐅 | 𝗧𝗪.Where stories live. Discover now