16. Sangue de um inocente

1K 90 203
                                    

Com a panela em mãos e com a concha, James se aproximou do balcão onde tinham dois recipientes em uma bandeja. Ele serviu o caldo nos dois e colocou uma colher dentro de cada um, colocando novamente a panela em cima do fogão. Colocou em cima da bandeja um pequeno pratinho com algumas torradas e cuidadosamente ergueu a bandeja para não derramar em si mesmo ou no chão.

Caminhou até a sala, onde Lily estava sentada no sofá enrolada em um edredom assistindo X Factor, vendo algumas apresentações e cantarolando baixinho algumas canções conhecidas por ela.

Colocou a bandeja na mesinha de centro e a arrastou para ficar mais próxima do sofá.

Entregou o caldo em suas mãos e pegou o seu, sentando-se ao seu lado logo em seguida.

- É uma receita da minha mãe, tenho certeza que vai curar essa gripe.

Depois de terem pintado a cozinha, alguns móveis que Lily tinha escolhido para o apartamento começaram a chegar e só bastou o tempo de James ajudar a subir a cama box pela escada e ajudar os montadores com algumas coisas, para a princesa começar a ter os primeiros sintomas de gripe.

Mesmo com seu guarda costas pedindo para entregarem remédio pra gripe na portaria, a princesa tomou e não adiantou muita coisa. Ela estava gripada e James começou a ver o lado dela quando estava gripada: manhosa.

- Obrigada.- Agradeceu com um pequeno sorriso no rosto.- Você falou que eu ficaria gripada se entrasse na piscina de madrugada e aqui estou eu... estragando o domingo.

- Relaxa, o pessoal entendeu que você tá gripada. Ninguém tá bravo com você.- A tranquilizou e pegou uma torrada da bandeja, entregando-lhe.

As bochechas e o nariz corados de Lily, o jeito como ela ficava um pouco fanha e com a voz levemente rouca, fazia James sorrir. Era diferente vê-la vestindo moletom, meias com chinelo e usando coque.

- Estava uma delícia, você cozinha bem.- Lily elogiou após terminar de comer, colocando o recipiente de volta na bandeja e pegando mais uma torradinha.

- Obrigada.

- Eu que agradeço por você cuidar de mim.

Ele se aproximou dela, pronto para beija-la mas ela recuou, deitando-se no sofá.

- Você vai ficar gripado, não quero te deixar gripado!- Explicou, rindo da expressão que ele fez.

Ele se inclinou sobre ela, colocando um braço de cada lado dela, sem colocar o peso sobre ela ao quase se deitar sobre ela.

- Eu não me importo.

Ela colocou uma não em seu pescoço e a outra em seu rosto, beijando-lhe lentamente. Ele correspondeu o beijo de um modo doce, que a fez sorrir durante.

- Quer comer mais?- Perguntou pegando a bandeja.

Ela negou com a cabeça, agradeceu e se deitou no sofá.

Quando voltou da cozinha, James se sentou ao lado dela e colocou uma almofada em seu colo. Lily deitou a cabeça na almofada e sentiu seus cabelos serem acariciados, ela deu um pequeno sorriso.

— Estou com sono.— Murmurou, com os olhos entreabertos, quase se fechando.— Mas quero tanto assistir X factor com você.

— Se quiser pode deitar no quarto, eu gravo e amanhã assistimos depois da faculdade.— Sugeriu.

— Vou ficar mais um pouco com você e depois eu vou.

James depositou um beijo em sua testa, sabendo que ela não conseguiria assistir. Sem falar é claro, que os remédios para a gripe fariam efeito e deixariam-na mais sonolenta.

O guarda-costas • JilyWhere stories live. Discover now