13. Night changes

1.1K 107 338
                                    

A claridade que entrava pela varanda e pelas janelas do apartamento, fez com que Lily se mexesse desconfortávelmente no sofá e caísse no chão, já que estava na beirada.

Deitada no chão, sentiu sua cabeça latejar, seus olhos doerem pela claridade e suas costas pela queda.

Com dificuldade, se sentou e esfregou os olhos, aos poucos começando a notar algumas coisas. Peter estava deitado na mesinha de centro, em uma posição claramente desconfortável — e se ele quebrasse ela, com certeza se machucaria feio — e James estava deitado no sofá, no mesmo lugar que ela dormia antes.

Peter tinha o rosto todo maquiado e usava o vestido que Lily tinha usado no casamento na noite anterior, enquanto James vestia apenas uma samba canção.

Ao olhar para si, notou que estava vestindo apenas a camiseta social que James usava na noite passada e uma calcinha, pode sentir o cheiro do perfume dele impregnado em todo seu corpo por ter vestido a camisa dele a noite toda.

Levou a mão até sua cabeça, resmungando algo baixinho.

Lembrava-se da noite completa, mas brevemente, como pequenos lampejos que surgiram e sumiam de sua mente rápido demais. Bebidas, dançar valsa, depois dançar todos os tipos de música e até mesmo dela e de James cantando em um karaokê, mas se lembrava tão pouco que ficou confusa.

Cuidadosamente, ela se levantou na tentativa de não fazer nenhum barulho e acordar os dois rapazes, praticamente andou nas pontas dos pés até a cozinha.

Ela encontrou Sirius sentado no balcão, usando óculos escuros e o robie que ela costumava usar, o que fez-na rir e ficar confusa ao mesmo tempo.

— Bom dia.— Desejou, beijando sua bochecha.

— Bom dia? Princesa, já é uma e meia da tarde.— Falou com a voz rouca, lendo o jornal.

— Boa tarde então.— Deu de ombros, entrando na cozinha.

Flagrou Remo cozinhando, vestido uma roupa comum e com um sorriso no rosto enquanto preparava o almoço.

— E aí, Remo.— Fez um toque com ele ao passar ao seu lado.

Abriu a geladeira e pegou uma garrafa d'água, dando um grande gole.

— Obrigada por fazer o almoço. Tô morta de cansaço, não conseguiria por nada.— Agradeceu.— Precisa de ajuda?

— Nem tenta, ele é muito individualista quando se trata de cozinhar. Até me ofereci pra fazer, mas fui expulso da cozinha.— Sirius bateu com a mão no banco alto ao lado dele, chamando-na para se sentar.

Ela se sentou ao lado dele.

— Minha mente tá um pouco confusa. Por que o James tá com uma samba canção — olhou para o sofá — com patos e Peter tá dormindo na mesinha de centro com meu vestido?!

Sirius a olhou, rindo.

— Você bebeu bastante princesa, sabia que não se lembraria de nada.— Ele abaixou seus óculos, revelando marcas roxas nós dois olhos.

— Aí meu Deus! Quem te socou?!— Perguntou preocupada, se inclinando na direção dele.

— Você.— Remo falou e ela o olhou.— Você o socou.

O guarda-costas • JilyWhere stories live. Discover now