9. Exposed

1.2K 109 440
                                    

Estar em uma república cheia de rapazes com idade entre 18-23 anos, sendo que alguns tinham acabado de sair do ensino médio, fazia James acordar já de mal humor. A cantoria, a maconha e as brincadeiras sem graça começavam logo cedo.

Achou que seu novo colega de quarto por ter 18 anos seria como os outros da república, mas o rapaz se mostrou diferente. A verdade é que mesmo com a aparência e ser visto como um mauricinho, Brandon era totalmente diferente, era maduro e uma boa pessoa.

James acreditou de imediato que não suportaria o garoto e teria que tolerar ele, mas na manhã seguinte quando ele entregou-lhe café da manhã que tinha ido buscar na padaria e começou a falar de esportes, notou que não seria tão difícil.

Brandon não era nenhum Sirius da vida e jamais substituiria o lugar do melhor amigo ou dos outros amigos, mas pelo menos seria uma companhia.

- Você sabe como vão as buscas de quem mandou sequestrar a Lily?- Perguntou enquanto amarrava o cardaço de seus tênis.

O olhou com certa desconfiança, mas disfarçou.

Tinham notificado que tinha sido pego o mandante em todas as manchetes da Europa e do mundo, a menos que Brandon estivesse desligado completamente de tudo ele não saberia.

- Como assim? Ele foi pego, não foi?- Fingiu-se de desentendido de costas para ele, abrindo o guarda roupa e pegando sua mochila. Escondeu a arma entre os livros, desejando lembrar depois de colocá-la na cintura quando estivesse sozinho.

- Não precisa mentir pra mim, você sabe né. E eu também não preciso me fazer de tonto pra você, nós dois sabemos muita coisa, principalmente você por ter sido policial e filho do ministro.- Ele parou ao lado dele, abrindo seu guarda roupa.

Eles ficaram em silêncio enquanto ele colocava alguns livros e cadernos dentro da mochila.

- Quando alguém comete um erro na empresa do meu pai, ele simplesmente fala que já pegou a pessoa que cometeu o erro. Então quem cometeu o erro vai ficar tranquilo, achando que não vai ser pego e acaba deslizando. Quando ele está distraído e tranquilo com sua vida.- Ele apertou uma sacola que tinha ar dentro com força, fazendo ela estourar.- Eu sei que deve ter muito seguranças disfarçados, infiltrados em todos os lugares. Na sala da Lily deve ter, na república e em cada prédio deve ter um atirador de elite.

Percebeu que Brandon não era o garoto burro que ele imaginava, era bastante inteligente e focado, pegava coisas no ar.

- Aposto que sim.- James falou, jogando a mochila em seus ombros, fingindo não dar muita importância ou entender do assunto.- Não posso comentar, sabe como é a segurança da princesa. Eles mantém em segurança e falam apenas sozinhos, eu com certeza nunca seria convidado pra uma reunião.

- Seu pai deve saber de muita coisa. Ele não deixa escapar nada pra você?- Obteve um aceno com a cabeça.- Se fosse meu pai, ah eu ia querer saber de tudo.

James enviou uma mensagem para Lily, avisando que sairia do prédio e ela respondeu rapidamente, falando que também desceria.

Encontraram Lily em frente a república, acompanhada de Lene. Elas conversavam e riam, felizes.

A princesa estava radiante naquela manhã, vestia um vestido branco com estampa de algumas folhagens, na altura do joelho e de alcinha. Ela usava uma sapatilha e uma jaqueta jeans clara, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.

Ele se aproximou dela, puxando-na pela cintura e lhe dando um beijo. Ela sorriu, um sorriso doce que fez seus olhos ficarem com marquinhas.

- Bom dia amor.- Desejou arrumando a gola da blusa social dele.- Já disse que você fica lindo de roupa social?

O guarda-costas • JilyWhere stories live. Discover now