3. Opostos

1.7K 166 487
                                    

No jantar os empregados do palácio voltaram para a cozinha e ninguém além de Petúnia jantou no salão de jantar. A rainha ficou no escritório com o rei e Lily não deu as caras, simplesmente ficou trancada em sua suíte real.

Figs tranquilizou James, falando que era comum aquilo acontecer quando ela voltava para casa, todos os anos eram daquele jeito. Durante o natal e o ano novo e depois uma semana durante as férias, aquele era o tempo que Lily ficava em casa todos os anos, catorze dias.

No dia seguinte todos acordaram cedo, James estava prestes a ir para o treinamento de muay thai matinal com a equipe, quando alguém bateu na porta de seu quarto.

Um rapaz baixo, arrumado com roupas muito estilosas para aquele horário, o cabelo arrumado em um topete repleto de gel e um jeito bem feminino.

- Quando falaram de um segurança para Lily, achei que seria um homem feio e estranho, não um homem gostoso como você.- Falou, analisando ele de cima abaixo.

James cruzou seus braços músculos sobre seus peito nu, mudando o peso para a outra perna e olhando para o rapaz.

- Quem é você?

- Lorenzo, mas pode me chamar de seu crush talvez.- Piscou o olho.- E você deve ser James.

Ele deu a volta ao redor dele, analisando casa centímetro.

- James, James, James. Você é um colírio para meus olhos e aposto que vai ser para os demais. Tenho muitos planos pra você.

- Aposto que seus planos envolve que eu seja namorado da princesa.

- Muito bem, Jay, além de gostoso é inteligente.

Lorenzo era ousado, algo que incomodava e deixava James um tanto quanto irritado. Todos os olhares, comentários e a malícia explícita.

Ele invadiu o quarto, abrindo o guarda roupa e torcendo o nariz ao notar roupas pretas todas muito parecida. Era como se James tivesse um uniforme ou uma coleção da mesma blusa e calça preta.

- Tatuagem nos braços, sexy, mas nada que os tablóides vão admirar, cabelo incontrolável e um gosto por roupas prestas... Gatinho, vamos ter que dar uma geral em você.

- E quem você pensa que é pra mandar em mim- Perguntou, pegando uma das blusas pretas e a vestiu, para evitar os olhares.

- Praticamente o melhor amigo da realeza, fiel e leal aos meus. Estilista, cabelereiro e maquiador, além do mais eu sou especialista em TV e nas fofocas.- Ele espirrou um perfume de James.- Perfume muito sexy para o namorado da princesa, vamos trocar pra algo mas doce.

- Se você jogar meus perfumes fora eu vou ficar irritado e você não vai querer me ver irritado.- Ameaçou.- É amigo da Lily?

Lorenzo o olhou, se perguntando porque um homem tão bonito tinha que ser tão grosso e provavelmente hetero. Será que outra coisa também era grossa?

- Amigos de longa data, praticamente irmão ou poc de bolso dela.- Respondeu analisando as unhas pintadas de vermelho.

- Ela está bem?

- É a Lily, ela é mais forte do que parece. Se não estiver bem, vai ficar, garanto pra você.- Ele passou a mão no cabelo de James, analisando os fios.- Vamos ter que fazer um bom corte nesse cabelo e ir às compras.

James respirou fundo, pegando sua arma e seu novo celular, respondendo uma mensagem rapidamente de Sirius, avisando que queria morrer depois de ficar apenas dois dias trancado no palácio.

Guardou a arma em sua cintura e despenteou os cabelos com as mãos, pegando a chave do quarto e saindo acompanhado de Lorenzo.

- Sabe dançar valsa?- Perguntou e recebeu um não.- Comer com os talheres corretamente?- Não novamente.- Fingir ser riquinho?- Um talvez dessa vez.- Se vestir com blusa polo e agir como um mauricinhos festas?

O guarda-costas • JilyWhere stories live. Discover now