prólogo

2.2K 197 244
                                    

25 de Agosto

Londres, Inglaterra

" Notícia de emergência:

A queridinha do Reino Unido, amada nacionalmente e internacionalmente, princesa segunda na linha de sucessão ao trono, estudante de medicina, Lily de Cambridge sofreu uma tentativa de sequestro na noite passada.

Indo curtir a última semana de férias da faculdade, a princesa estava a caminho do aeroporto e iria viajar para Paris quando seu carro foi interceptado por uma van com cinco homens dentro.

A tentativa de sequestro foi frustante, já que a princesa sempre está acompanhada de dois carros com seguranças e ainda pessoas disfarçadas pela rua.

A família real deu uma nota dizendo que nada foi levado e que Lily de Cambridge está bem, apenas assustada com a tentativa de sequestro."

A jornalista falou, olhando diretamente para a câmera antes da tela passar uma foto da princesa e outra do carro em que ela estava.

- Quem fala é Ellen Salek diretamente da BBC UK news, assim que tivermos mais notícias sobre a tentativa de sequestro da princesa retornamos, desejo a todos um bom dia.

A TV foi desligada e todos ao redor da mesa olharam para o primeiro ministro da Inglaterra, esperando que ele desse alguma instrução.

As pessoas mais importantes do Reino Unido e de mais confiança da rainha e do primeiro ministro estavam reunidos na sala de reuniões na 10 Downing Street, tomando decisões e vendo o que fariam a seguir.

- A princesa está em um lugar seguro e assim que aumentarmos a segurança dela, ela retornará a rotina facultativa dela. Preciso de sugestões pra aumentar a segurança dela na faculdade, alguém tem alguma sugestão?- Gary, o primeiro ministro falou.

Todos levantaram as mãos.

Fleamon Potter, ministro da segurança, braço direito de Gary e responsável pela segurança da família real estava ao lado do primeiro ministro, ouvindo todas as sugestões.

As sugestões mais burras foram sugeridas, o que fez Fleamont revirar os olhos.

Mesmo já tendo um plano, ouviu atentamente cada um deles.

As ideias iam de colocar um segurança infiltrado disfarçado de professor, colocar câmeras dentro e fora do apartamento, mudar a princesa para outro lugar, colocar vinte seguranças na cola dela o tempo todo e outras piores.

O rei, Arthur III e a rainha Susana de Cambridge tinham exigido algo que não tirasse tanto a privacidade de Lily e que deixasse ela a vontade, podendo fazer coisas normais e vivendo a vida universitária como uma garota normal.

- Não, não, não!- Fleamont falou, cansado das péssimas sugestões, trocando um olhar com Gary.- Se vocês fossem ministro da segurança no meu lugar a família real inteira estaria morta!

Alguns se encolheram quando ele falou aquilo, bateu na mesa e se levantou, indo até a janela.

- Estão todos liberados, caso necessário entrarei em contato com os senhores.- Gary falou, fechando seu notebook.

- Mas senhor, e o plano...?- Um dos estagiários que apenas acompanhava perguntou, parando de anotar tudo o que estava sendo dito em reunião.

- Do que adianta falar o plano pra vocês se logo depois ele vaza?- Fleamont apagou o cigarro, olhando de canto para eles.- São um bando de filhos da puta, isso sim que vocês são. A gente se matando pra proteger a princesa e vocês vazando informações, a partir de agora só os mais de confiança saberão.

O guarda-costas • JilyOù les histoires vivent. Découvrez maintenant