23

768 87 55
                                    

Adam Tucker
___________________________________________

— Apoio um pouco mais agora. — Ellie disse para mim, enquanto estávamos no corredor quase vazio. Eu sabia que estava atrasado para a aula, mas precisava contar sobre o que acaba de acontecer entre mim e entre a Casey. — Ela disse tudo isso mesmo? Como eu estou aliviada. — ela levou a mão até o peito e sorriu para mim.

— Então ela gosta mesmo de mim. — sussurrei, com a cabeça encostada no armário.

— Você gosta muito dela, não é? — perguntou, mesmo já sabendo a resposta. — Você sabe que eu quero que você seja muito feliz. Não importa se for com ela, eu vou continuar sendo a sua amiga.

— Obrigado. — sorri para ela. — E obrigado por essa ideia que você teve. Caso contrário, nunca saberíamos...

— Eu estava com um certo medo de não dar certo. — confessou, espremendo os olhos. — Você sabe... Se ela tivesse ficado com raiva por acreditar que você estava comigo.

— Eu quase hesitei. — confessei também.

— A Casey realmente mudou, Adam. Ela até disse que eu sou legal. — Ellie parecia não acreditar. — Você sabe que a garota de semanas atrás não diria isso de forma alguma. Ela realmente quer te ver bem.

— Estou feliz com isso. — suspirei com um certo alívio. — Vou conversar com ela mais tarde.

— Tudo bem. É melhor irmos para a sala. — disse Ellie, olhando para o corredor que tinha pouca gente.

Olhei para a garota em minha frente que abriu os braços para um abraço, e eu não demorei para assim fazer. A levantei um pouco, o que fez os seus pés saírem do chão e eu ouvir a sua risada perto do meu ouvido.

Quando abri os olhos, ainda com Ellie em meus braços, vi Casey no final do corredor, parecendo que iria passar por ali. Porém, quando seus olhos se encontraram com os meus, ela hesitou em continuar andando de deu as costas, dando passos bem acelerados.

— Até mais tarde. — Ellie se soltou dos meus braços e foi pelo lado oposto que havia acabado de ver a Casey.

Eu tenho uma certa sorte de ela não conseguir ver tão através do meu olhar, até mesmo porque ela estava evitando um pouco olhar no fundo dos meus olhos. Porque ela não precisaria se esforçar muito para saber que eu estava mentindo sobre mim e Ellie, e que mesmo que ela não ache, era sim capaz de aguentar o peso do meu amor.

Corri para a sala da professora de filosofia, um pouco nervoso para apresentar a minha redação. Quando encontrei a porta fechada, a abri lentamente e vi a professora parar de falar e direcionar o seu olhar para mim.

— Desculpe. — pedi, fazendo uma careta e fechando a porta.

— Não pense em ir para o seu lugar. — ela avisou, antes que eu pudesse entrar na fileira. — Pode ser o primeiro a apresentar sua redação, Adam. Quero muito saber sobre as suas férias.

— Não posso ficar por último? — perguntei baixo, esperando que ela considerasse e dissesse sim, mas ela me olhou com as sobrancelhas erguidas e eu sabia que aquilo significava um não. — Muito bem... — sussurrei mais para mim mesmo.

O Dia Em Que Eu Conheci Você || CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now