01

2.6K 155 59
                                    

Casey Coolidge
___________________________________________

O intervalo poderia ser considerado meu horário favorito do colégio. Na verdade, era a melhor coisa que acontece com você estando ao colégio. Eu, na verdade, já acho isso apenas pelo fato de poder analisar as roupas de todos ali, que podem se considerar 0% experientes em moda. Ou, nem precisa ser experiente, apenas ter o bom senso de que nem todas as cores combinam é o melhor a se fazer.

— [...] E por que você insiste em fazer tudo, por alguém que não faria nada por você, Olívia? —Melissa parecia um pouco irritada por quase todos os dias falar a mesma coisa para a Olívia. Mas o seu rosto logo relaxou, o que a fez passar o braço em volta do ombro da garota ao seu lado. Tomei um pouco do meu suco de amora, para poder prestar atenção naquela conversa. — Eu estou apenas querendo dizer que você não deve se esforçar demais por alguém que não merece.

— Porque se não, quando a pessoa certa chegar, você estará sem forçar porque gastou elas com a pessoa errada — me intrometi, fazendo as duas olharem para mim. — Sabemos quantos garotos gostam de você aqui, deveria dar uma chance para um deles. — dei uma piscadinha e ela sorriu, parecendo se sentir um pouco melhor.

— Quem sabe eu tente algo com o Conley. Acho os cabelos dele tão macios. — ela apoiou o queixo na mão e ficou com uma expressão pensativa. — Ou não, ou eu posso ficar sozinha para o resto da minha vida e perceber que não preciso de garoto nenhum.

— É isso ai, garota! — Melissa comemorou, dando um sorriso.

— Apesar que não. O Thomas é tão lindo. — Olívia choraminga.

— Mas ele não gosta de você. — falei simplesmente, recebendo um olhar de repreensão da Melissa. — Você deve ir atrás de alguém que vai dar o valor que você merece.

— Você falando assim até parece que estou à venda em algum site de trocas e vendas. — Olívia franze a testa.

— Mas você entendeu o que ela quis dizer. — diz Melissa, acariciando o ombro de Olívia. — E você, Casey, como está com o Nolan?

Naquele momento, corri meus olhos pelo refeitório e o vi com alguns amigos. A conversa parecia boa, já que era nítido o sorriso dele. Meu irmão estava ao seu lado, como sempre.

— Como digo á vocês: nada sério — dei de ombros, desviando o olhar para os pares de olhos que me encaravam atentamente. Melissa arrumou os óculos estilosos, que usava apenas para dar uma descontraída no look. — Sabemos que Nolan e eu somos ótimos amigos, e não passará disso, certo?

— Eu não sei como você consegue dividir ele com as outras garotas. — Olívia arregala um pouco os olhos e eu solto um sorriso.

— Não tem como você dividir algo que não é seu, Liv. — inclino um pouco a cabeça para o lado e levo meu canudo até a boca. Me deliciando com o suco de amora.

— Ele está vindo para cá. — Melissa cochicha, olhando discretamente por cima do meu ombro. Ajeitei a minha postura e passei as mãos no cabelo, sem parecer que eu sabia da sua aproximação.

— Bom dia, linda. — sinto ele coloca o braço nos meus ombros e se abaixar para conseguir beijar a minha bochecha. Fiz sinal para as meninas com a troca de olhares que elas já conheciam.

O Dia Em Que Eu Conheci Você || CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now