17

639 88 34
                                    



Caixas de pizza estavam espalhadas pelo chão da sala de estar, enquanto assistiam o seriado Friends. Eu não me incluo nesses assistiam, pelo simples fato de que eu não estava prestando a mínima atenção na TV.

O que tirava a minha atenção... Chutem!

Ellie e Adam estavam sentados no sofá. Ellie tinha a cabeça deitada no ombro de Adam e eles estavam de mãos dadas, parecendo bem concentrados no seriado.

Bem, era o que eu pensei.

Eu olhava a cada movimento que eles faziam. Seja pelo peito do Adam subindo e descendo lentamente pela sua respiração. E também, seja pelos dois se olhando com o rosto a centímetros de distância.

Aquilo foi o que fez meu coração acelerar, e eu deveria ter deixado com que Pedro desse um jeito de impedir que eles ficassem se agarrando. Eu disse que não me importava, mas Pedro sabia que aquilo era uma grande mentira. E eu também sabia disso.

Quando os lábios dos dois se tocaram, eu me levantei a poltrona calmamente para não chamar a atenção de ninguém, e me dirigi até a porta dos fundos da sala de estar que dava até o jardim.

Senti meu pé contra a grama aparada. O vento não estava gelado, mas estava garoando um pouco. Mas pingos suaves de água não eram nada em comparação ao que estava me incomodando lá dentro, mesmo que agora eu não quisesse deixar meu cabelo espichado.

Respirei fundo uma vez e soltei o ar.

Respirei fundo duas vezes e soltei o ar.

Respirei fundo três vezes e soltei o ar.

— Casey... — a voz da última pessoa que eu esperava ouvir naquele momento, ecoou nos meus ouvidos. Eu levantei o rosto rapidamente e vi Adam parado um pouco depois do vão da porta de vidro.

— O que está fazendo aqui? — perguntei, cruzando os braços e evitando o seu olhar.

— Eu estava procurando o banheiro e... E vi você aqui. — explicou, eu dei uma risada sem humor e balancei a cabeça.

— Você sabe aonde ficam muitos cômodos dessa casa, inclusive, o banheiro. — lembrei-o, e mesmo pela escuridão do céu azul escuro e a pouca luz prensada na parede, eu consegui ver suas bochechas vermelhas. — Então, o que você quer?

— Por que você sai de repente dos lugares? — perguntou, franzindo a testa e dando alguns passos na minha direção. — Parece que você sempre está fugindo de alguma coisa.

E eu estava fugindo mesmo. Estava fugindo de presenciar seus amassos com a Ellie.

Mas é claro que eu não disse isso.

— Estava muito quente lá dentro. — falei, engolindo seco. Eu estava com medo de ele saber que eu estava mentindo.

— Não foi por que a Ellie me beijou, não é? — questionou. Tive coragem para olhar para o seu rosto que tinha resquícios de curiosidade e o brilho da mesma noite que ele beijou Ellie pela primeira vez. Eu estava incomodada com aquilo.

— O que está tentando insinuar? — perguntei, ignorando completamente a sua pergunta.

— Você tem algo para me dizer, Casey? — perguntou, tentando olhar fundo nos meus olhos, mas aquilo não deu certo já que eu desviei o olhar.

Percebi que ele dava mais alguns passos na minha direção, até parar na minha frente. Mas muito próximo de mim. Acho que, o mais próximos que já estivemos desde que começaram essas férias.

O Dia Em Que Eu Conheci Você || CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now