14

621 88 2
                                    

Sem revisão

Faziam exatos dois dias que eu não via Adam. Desde domingo que fomos para praia. Já era quarta de manhã e nem trocamos mensagens sobre o nosso próximo passeio, que eu nem tinha ideia de onde seria.

Pedro e Nolan estavam jogando vídeo game, enquanto eu estava sentada no sofá em frente deles e lendo uma revista. Ou talvez, fingindo estar lendo uma revista. Mesmo Adam estando longe, ele não conseguia sair da minha cabeça nem por um segundo, e isso já estava me irritando.

Peguei meu celular e fui para o instagram, na tentativa de me distrair o suficiente para não pensar naquele garoto. Vi algumas fotos das pessoas da escola. Vi uma de Olívia com a sua dupla, no fliperama. E outra da Melissa postando uma fotografia de uma nota de piano. Então parecia mesmo que ela havia gostado das aulas que ganhou da sua dupla.

Todos estavam com quem gostavam. E a essa altura, não é que eu não gostava do Adam. Era apenas que ele me irritava. Ou o fato de ele estar saindo com a Ellie me incomodava.

- Quer jogar, Cass? - Nolan perguntou, tirando minha atenção do celular.

- Não convida, Nolan. - Pedro balançou a cabeça, como se ele tivesse feito algo de errado. - Quando Casey perde, ela fica uma fera.

- E quem disse que eu vou perder? - questionei Pedro, erguendo uma sobrancelha. - Me passa o controle, Nolan! - pedi. Ele veio na minha direção e me deu o controle, logo, se jogando ao sofá do meu lado.

- Que medo! - Pedro dramatizou, completamente sarcástico. Fiquei ainda mais irritada. Espremi os olhos para ele, que desviou o olhar para a TV.

Ele colocou um jogo de corrida que eu já tinha jogado algumas vezes. Melissa e Olívia nunca gostavam de jogar esse jogo porque elas esqueciam aonde apertava os botões para tais coisas.

- Você está roubando! - disse alto, segundos depois quando a corrida tinha iniciado, e de alguma maneira, ele foi parar com o carro muito a frente do meu. Pedro sorriu em provocação, sem desviar o olhar da TV.

Mordi o lábio inferior com força e tentei fazer o mesmo que ele. O que deu certo.

- Cara, você é muito ruim! - Nolan zoou Pedro, que revirou os olhos.

Quando a corrida terminou e eu havia vencido, devolvi, com calma, o controle para Nolan e limpei a garganta. Observei Pedro por alguns segundos, até ele se dar conta que perdeu e olhar para mim.

- Retiro o que eu disse. - ele se rendeu, balançando a cabeça e soltando um sorriso. Joguei um beijo no ar para ele e sorri também.

Levantei do sofá e estava prestes á ir para a cozinha pegar meu suco, quando a campainha tocou. Nolan e Pedro já haviam iniciado um novo jogo, e eles não iriam atender, então o trabalho ficou para mim.

Girei a maçaneta da porta e a abri, dando de cara com Adam.

Ele estava olhando para o chão. Sua cabeça não demorou para se levantar e seus olhos encararem meu rosto, como se ele já me dissesse um oi.

- O que faz aqui? - minha curiosidade tomou conta. Adam já deveria estar acostumado com a minha falta de cumprimento às vezes, porque a curiosidade tomava o controle de mim.

- Conversar com você. - deu de ombros. Eu pisquei várias vezes e sai da sua frente, dando espaço para ele entrar.

- Tucker! - os garotos disseram ao mesmo tempo. Ergui as sobrancelhas e fechei a porta, confusa pelo cumprimento repentino e que os dois disseram no mesmo segundo. - Quer jogar, cara? - Nolan perguntou.

O Dia Em Que Eu Conheci Você || CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now