21

648 84 5
                                    

          Sábado Olívia e Melissa resolveram que era hora de me tirar de casa. Eu não havia concordado cem por cento no meio da tarde, mas depois que comecei a escolher uma roupa para a festa de hoje à noite, me convenci que havia aceitado sim totalmente.

Elas ficaram discutindo entre si sobre se ficaríamos em casa ou sairíamos. Melissa queria a festa, e Olívia queria fazer uma noite das garotas como sempre fazíamos.

Mas conhecendo bem a Melissa, ela fez um discurso de cinco minutos com motivos pelo qual deveríamos ir para a festa, o que acabou convencendo a Olívia, já que a minha opinião não estava literalmente valendo em nada.

— Você sabe das regras. — vovó disse, assim que cheguei até a sala da estar.

— Não beber muito, não dirigir se tiver bebido, ficar atenta em caras ou mulheres que me oferecem bebidas e chegar em casa antes das três. — contei nos dedos e ela sorriu, parecendo feliz por eu me lembrar de tudo.

— Querida, antes de você ir... — ela fez uma voz calma, a no qual eu já conhecia muito bem. Ela iria tocar em algum assunto delicado. — Não vai mesmo me contar o que aconteceu entre você e o Adam ontem? Ficou no seu quarto o dia inteiro e nem comeu direito.

— Vovó, eu não sinto muita fome, a senhora sabe disso. — lembrei-a, erguendo uma sobrancelha. — E eu gosto de ficar no meu quarto.

— Mas querida...

— Tchau, vovó. — a interrompi e dei um beijo na sua bochecha. — Até mais tarde. — me despedi, saindo pela porta da frente.

Olívia, por ser a que menos bebia, disse que iria com o carro dela. Na verdade, ela já era meio pirada no normal, então nem precisava beber para se divertir ou animar metade da festa para dançar ou cantar alto.

Eu estava decidida que naquela noite eu iria perceber que realmente não sentia nada pelo Adam. De que tudo o que aconteceu foi apenas momentâneo, porque além das garotas, do meu irmão e do Nolan, ele foi a pessoa que eu mais passei as minhas férias. Então, claro que eu poderia sentir algo a mais por ele, certo?

— Coloque Little Mix. — pediu Melissa, apontando para o rádio.

— Estou dirigindo, Melissa. — Olívia a lembrou, com uma voz séria. Ela levava essas coisas de prestar atenção na estrada completamente a sério.

— Vocês ainda estão se encontrando com as suas duplas, não estão? — perguntou Melissa, fechando a sua janela pelo vento estar muito forte. Quando ela fechou, o carro ficou um pouco mais calmo, parecia dar pra ouvir melhor qualquer coisa que elas diriam. — Eu e o Jordi não estamos nos falando direito depois que nos beijamos. — comentou.

— Como assim você e o Jordi se beijaram? — perguntei, surpresa.

— Ele estava ao meu lado no piano. Virei o rosto e ele me beijou, na verdade. — ela inclinou a cabeça. — Para mim foi normal, mas ele quem está todo estranho.

— Vai me dizer que você não gostou? — questionou Olívia, parecendo duvidar.

— Não estou dizendo que eu não gostei, mas deve ser ele quem não gostou. Por estar me ignorando assim, essa é a única resposta. — deu de ombros.

— A Morgan é divertida. — contou Olívia. — Fui jantar com a família dela um dia desses, eles são muito legais. São animados.

— Você já está em outro nível para ter conhecido a família dela. — disse Melissa, dando um breve risada.

— Vimos a Ellie e o Adam no restaurante. — comentou Olívia, me olhando pelo retrovisor dentro do carro. Eu ergui as sobrancelhas e não deixei nenhuma expressão transparecer. — Mas isso não vem ao caso, não é mesmo? — disse depressa.

O Dia Em Que Eu Conheci Você || CONCLUÍDADove le storie prendono vita. Scoprilo ora