O novo faroeste

862 67 57
                                    


Espero que com a pequena explicação de antes possam entender esse capítulo.

Boa leitura e lembrem, eu não revisei.


Beijos, Anna

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Bárbara López

- Daniela Guitar é filha de Vienna e John Guitar. Sua mãe, Vienna, era uma das mulheres mais temidas do velho oeste, seus funcionários e empregados diziam que ela era como um homem, pensava como um homem, agia como um na maioria das vezes e fazia com que eles mesmos pensassem que não eram homens. Ela era fria e calculista, matou várias pessoas ao longo da história. - Claudia ouvia tudo atentamente comendo seu pão de queijo enquanto eu esperava o meu pão chegar, estávamos na padaria da outra quadra, encontrei com Claudia aqui e chamei ela para tomar café lá em casa, Maca estava com as crianças e já estava preparando as coisas em casa, tive que sair para comprar pão depois de um pedra, papel ou tesoura perdido. A novela que estávamos fazendo se chamaria " O novo faroeste ". - Daniela será minha personagem. Tamara Murrieta é filha de Joaquín Murrieta e Eudora. Joaquín Murrieta era tão perverso e ordinário, que sua história deu origem ao personagem Zorro. - Claudia arregala os olhos e joga o papelzinho que até outrora estava segurando o pão de queijo, no lixo. - Obrigada. - Falo pegando o saco pardo, quente e cheirando a pão recém-tirado do forno. A atendente me dá o troco e faz um sinal discreto para o saco de pão. Olho para o mesmo e vejo que tem um papel dobrado, pelo sorriso cafajeste da balconista, era seu número de telefone.

- Isso é o número dela? - Claudia pergunta erguendo uma de suas sobrancelhas e colocando uma mão na cintura, Deus por mais que não fossem irmãs, ela e Macarena tinham a mesma postura quando estavam quase acusando alguém.

- Não sei, mas deve ser. - Falo caminhando até a lata de lixo ao lado da porta de vidro, amasso o papel e o jogo ali, volto minha atenção para a balconista e levanto minha mão direita dando um sorriso gentil. Ela assente com a cabeça e volta a atender outro cliente. - Desde que assumimos o namoro, acontece isso tanto comigo quando com Maca. - Como se já não acontecesse antes.

- Entendo, mas continua me contando. - Claudia estava muito empolgada para esta nova novela, eu arriscaria dizer mais que eu e Maca. Nessa empolgação ela esbarrou em mim e fez que os espinhos da rosa que eu carregava para Maca entrassem na minha pele e saíssem.

-Merda! - Claudia olha pra mim com um olhar de desculpas, balanço a cabeça sorrindo. - Os pais de Tamara não tiveram só ela, tiveram um filho, se chama Austin Murrieta. Os Murrieta tinham muita richa com os Guitar, então, Daniela, Austin e Tamara cresceram odiando-se, mas com o decorrer do tempo Daniela e Austin se tornaram melhores amigos, a richa das famílias cessaram, pois tinham chances deles se casarem e unir a família. Mas o ódio não cessou, em um espaço de tempo, Austin foi assassinado por Hector Earp, filho de Wyatt Earp... - Os olhos de Claudia se arregalaram.

- Wyatt Earp? O xerife Wyatt Earp? - Ela perguntou incrédula.

- Ele mesmo. - Digo sorridente.

- O xerife mais cruel e temeroso de todos os tempos? Esse Wyatt Earp? - Paramos para esperar o sinal ficar vermelho, o cheiro do pão fresco invadiu minhas narinas e relaxaram meus musculos, as rajadas de vento cortavam nas minhas bochechas, meu nariz doía por conta do ar gélido. Quando o sinal abriu para os pedestres, nós começamos a andar.

- E você conhece outro Wyatt Earp na história? - Perguntei rindo.

- Definitivamente não. - Ela riu também.

Nosso Amor Proibido - Juliantina/BarbarenaWhere stories live. Discover now