La hermosa chica en el parque

7.1K 219 13
                                    


Pov's Valentina Carvajal

Meu pai acabará de ser assassinado em seu próprio casamento, não tinha feito um mês ainda, minha família estava desmoronando, o Grupo Carvajal estava em crise e meu namoro estava indo água a baixo, bom... Para isso eu não ligava muito, depois que mi papá morreu eu me afundei nas bebidas, ficava bêbada todos os dias e uma vez parei no hospital. Eu estava na minha pior época, nada estava dando certo na minha vida... Parecia que faltava algo sabe ? Algo que viesse e mudaria o rumo da minha vida, faltava isso, mudança.

Eu estava no parque um pouco longe de casa, gostava daquele parque porque papá nos trazia aqui toda vez que podia, era o lugar onde ninguém nos incomodava, nada de negócios ou de mídia social, aqui nós éramos só uma família tomando sorvete e dando risada.

Olhei um pouco para o lado e vi uma menina linda, acho que ela era modelo pois estava sendo fotografada, ela realmente era muito linda, tinha cabelos escuros e fazia algumas poses. Não duvido nada que todas as fotos ficaram maravilhosas. Eu fiquei a observando, ela tinha algo diferente, o seu sorriso não era aquele sorriso de celebridade, aqueles que empinam o nariz e sorriem para as câmeras, ela tinha o sorriso honesto, o olhar que ela fazia para as pessoas quando passavam e falavam Oi a ela. Era verdadeiro.

- Valentina já chega ! - Levei um susto com o grito que meu namorado deu atrás do banco que eu me encontrava sentada .

- Caralho Lucho! - Digo colocando a mão no peito, sentia meu coração bater forte.

- Valentina vamos! - Ele segura meu braço com força e eu reclamo - Você já está assim a tempo demais!

- Lucho me solta! - Foi em vão, ele nunca que soltará. Eu já estava me dando por vencida quando ouço uma voz que me fez arrepiar.

- Não a ouviu ? Solte-a ! - Sabem a menina que eu disse que era linda ? Ela mesmo que chegou e me salvou do meu namorado idiota.

- Não se meta ! - Lucho grita para ela que arqueia uma das sobrancelhas.

- Eu disse para você a soltar - Ela vai se aproximando dele, eu não consigo fazer nada, estou paralisada. E por mais que eu quisesse sair o Lucho não deixaria, ele ainda continua apertando meu braço mais e mais.

- Lucho me solta ! - Como um grito minha voz saiu, ele me olhou com fúria e soltou meu braço, assim que ele soltou eu consegui ver que ficaria roxo.

- Olhe se você pensa que vai ficar assim, não vai tá ? - Ele aponta o dedo na minha cara.

- Olha aqui - A menina se pronuncia - Eu não faço a menor ideia de quem é você, mas eu sei de uma coisa, se eu souber que encostou um dedo nela - Ela agora diz apontando para mim - Eu arrebento você ! - Parecia que Lucho acabará de escutar a piada mais engraçada de todo o mundo, pois ria como uma criança.

- Você ? - Ele gesticulou com as mãos - Com o seu tamanho não deve nem mesm... - Ele é interrompido por um soco no seu rosto, foi tão rápido que até mesma eu me assustei.

- Não deixe seu ego crescer muito, Lucho - A menina falava para ele que ficou quieto com a mão no local onde foi atingindo em cheio.

A menina se virou para mim com um olhar preocupado e culpado.

- Me desculpe bater no seu namorado... - Ela faz uma pequena pausa - Eu nem sei o seu nome e já bati em seu namorado - Ela bate com uma das mãos na testa.

- Tudo bem, se não fosse você, seria o meu motorista - Disse apontando para Jacobo que vinha parecendo um tigre que acabará de sair da jaula. - Ele vai matar o Lucho - A menina ri ao meu comentário.

Nosso Amor Proibido - Juliantina/BarbarenaWhere stories live. Discover now