Sensação ruim

1K 71 79
                                    

Bárbara López


Acordamos mais cedo, deixamos comida para a Val e fomos para a loja ver as nossas roupas. A marca ira patrocinar a festa de agradecimento e enceração da novela. Todos os atores e o pessoal da produção do show ira usar as roupas dessa marca. Estávamos com o meu carro, a moto da Macarena esta no seu amigo para renovar a pintura, ela quer deixar a sua moto inteiramente preta. Assim que chegamos na loja vejo que o olhar da atendente foi direto para a Macarena, senti meu sangue ferver. 

- Você vai usar um vestido, amor? - Pergunto para a Macarena que parou ao lado dos vestidos da loja. 

- Não, meu bem. - Ela sorri e entrelaça nossos dedos. - Lembra que eu vou com a moto? Imagina eu chegar no evento de moto e vestido, todos iriam pirar comigo, fora a Claudia que se considera a minha irmã mais velha, ela vai brigar. - Macarena ri e eu reviro os olhos. 

- Não quero nem pensar em como iriam te olhar. - Falo entre os dentes arrancando uma gargalhada dela. 

- Não me interessa o jeito que vão me olhar, só me interessa o jeito que você vai me olhar, bebecita. - Ela morde o lábio inferior e da uma piscadinha para mim. 

- Senhoritas, o que desejam? - A atendente mede a Macarena e sorri, aperto a sua mão e vejo que minha namorada entende o recado que quis passar à ela. 

- Somos parte do elenco que a marca vai patrocinar, sou Macarena Achaga e essa é minha namorada Bárbara López. - Vejo o sorriso estampado na cara da moça em nossa frente morrer aos poucos. 

- Venham por aqui por favor. - Ela gesticula um dos lados da loja e nós a seguimos. - As duas irão usar vestidos ou vão querem algo mais casual? 

- Eu quero uma calça de pantalona, vocês tem? - A moça faz que sim com a cabeça e me olha. 

- A Srta. Bárbara iria gostar de um vestido? - Concordo com a cabeça e ela vai para dentro do estoque para procurar algumas coisas. Eu não gostava de sentir ciúme da Macarena, eu não sou dona dela ou nada do tipo, esse sentimento de possessividade que eu tenho as vezes com ela me faz sentir culpa. Minha namorada me abraça de lado e beija o topo da minha cabeça. 

- Eu te amo, sabia ? - Eu sorrio contra o seu peito. 

- Sabia, você sabia que eu também te amo? - Lhe dou um beijo no ombro. 

- Não, poderia me dizer para a partir de agora eu começar a saber ? - Sorrio e olho para cima até encontrar o azul claro de seus olhos. 

- Eu te amo. - Quando ela se inclina para me beijar escutamos um pigarrear de garganta, olhamos e é a atendente com muitos vestidos e umas cinco calças de pantalona. Meus olhos brilharam em apenas um de todos os vestidos que ela me trouxe. Vi que os olhos da Maca se fixaram em uma das calças também. - Que lindo esse daqui, o que achou, amor? - Pergunto pegando o vestido da mão da atendente e colocando sobre meu corpo para a Macarena ver. 

- Achei que ficou incrível amor, gostei dessa calça aqui, o que acha? - Ela faz o mesmo para eu ver.

- Ficou magnífica. - Sorrio e olho para a atendente.

- Eu vou ficar com esse vestido. - O vestido era vermelho vazado aos lados do corpo e a parte de cima era em diagonal. 

- Tem uma mini blusa em casa que ficaria ótimo com essa calça não tem?  - Macarena me pergunta e eu começo a lembrar de todo o seu guarda-roupa. 

- Tem, uma branca. Com todas aquelas coisinhas no ombro. - Macarena revira os olhos dano risada e olha para a atendente. 

- Vamos levar essas duas peças. Obrigada por nos ajudar. - Ela sorri e nos leva até o caixa para pagar. Saímos de mãos dadas da loja, fomos para a casa e Macarena começou a brincar com a Val enquanto eu fui fazer o almoço. Fiquei observando ela brincando e lendo historinhas sobre coelhinhos para a Val que estava deitada em sua barriga. 

Nosso Amor Proibido - Juliantina/BarbarenaWhere stories live. Discover now