La sesión de fotos

2.1K 132 21
                                    

Macarena 

Depois de gravar um dos últimos capítulos de Amar a muerte, eu e Bárbara fomos para o meu apartamento. Eu teria uma sessão de fotos no outro dia de manhã e ela disse que me acompanharia, ela realmente não queria ficar perto do Gonzalo. Eu estava tendo esperanças que poderia conquistá-la mas, no fundo ainda achava que não daria certo, posso me machucar muito novamente, ver eles juntos estava ficando mais fácil com o passar do tempo, e agora a Bárbara me vem com essa de não querer ficar com o Gonzalo mais, mas mesmo assim eu vou ariscar me machucar. 


- Maca ? - Bárbara diz me tirando de meus pensamentos. 

- Oi - Digo virando minha cabeça para ela, nós estávamos no carro indo para a casa dela. Ela iria pegar umas roupas e levar a Val junto a ela lá para casa. 

- Está pesando no que ? - Em como vou conquistar você. 

- Em como amanhã vai ser corrido, tem certeza que quer ir junto comigo ? Não sei se vou conseguir dar  atenção suficiente para ti. - Digo passando meus olhos por todo o seu rosto, claro que evitando a sua boca. 

-  Maca, se você não quer que eu vá tudo bem. - Disse se virando, ela estava de TPM e quando ela fica de TPM fica quase insuportável, mas com cuidado você aprende a lidar com ela. 

- Você sabe que eu quero que você vá - Ela se vira de novo - Mas também sei que quando você fica nesse estado emocional gosta de toda atenção do mundo, amanhã eu tenho as fotos e vou ficar a manha toda fora, só vou voltar depois do almoço e daí quando eu chegar você vai estar quase indo embora - Ela se aproxima e eu prendo a respiração.

- Vou junto com você. - Eu sorrio, esqueci de dizer que além de insuportável, ela fica muito teimosa. Não adianta lutar, ela vai ganhar. Dou um beijo na sua bochecha e volto a minha posição inicial. Assim que viro, escuto ela bocejar, estamos acabadas. As gravações são muito intensas e duradouras, chegamos as 07:00 e saímos as 22:00. Todo dia, e agora já são 00:27. Viro minha cabeça de novo e encontro ela lutando para manter os olhos abertos. 

- Quer deitar ? - Pergunto e ela boceja de novo. 

- Querer eu quero, mas não vejo onde - Ela ri fraco fechando os olhos. Eu bato duas vezes com as palmas das mãos nas minhas coxas. Ela se vira para mim sorrindo. 

- Eu aguento até o meu apartamento. - Teimosia

- Venha, para de lutar, falta mais de meia hora para chegar na sua casa. - Ela sorri de volta. Ganhei pelo menos uma vez dela. Ela tira o cinto e se deita com a cabeça nas minhas pernas. Começo a fazer um cafuné bem devagarinho na sua cabeça, sei que ela ama quando eu o faço. 

- Gracias Maca... - Escuto bem baixo e sinto a sua respiração ficar fraca. Ela dormiu. 

Eu suspirei, se eu estivesse um minuto no lugar do Gonzalo, eu iria fazer a Bárbara mais feliz que nunca, se eu tivesse apenas uma chance, mostraria que ela estaria melhor com quem a valorizasse do jeito que ela merece. 

Depois de meia hora nós chegamos ao seu apartamento, ela estava dormindo igual a um anjo, eu não queria a acordar por nada nesse mundo. Mas ela se mexeu e acordou sozinha. 

- Chegamos ? - Ela pergunta esfregando os olhos. Eu faço carinho na sua bochecha.

- Sim. - Ela tenta se levantar mas não consegue, caí novamente sobre  minhas pernas arrancando uma gargalhada de mim e dela mesma. 

- Quer ajuda ? - Pergunto tentando parar de rir.

- Sou uma mulher... - Ela tenta novamente se levantar - Forte e independente. - Consegue se levantar e me olha com um sorriso vitorioso no rosto. 

Nosso Amor Proibido - Juliantina/BarbarenaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora