A cada batida do meu coração

1.7K 106 26
                                    

Quatro anos depois


Juliana V.


Me deixe atualizar vocês, depois que eu sai do hospital a Valentina me contou que a minha mãe tinha me procurado, assim que eu me recuperei por completa fui ver o que ela queria me falar enquanto eu estava inconsciente, ela me pediu perdão e disse que estava errada sobre tudo. Ela quase se ajoelhou na minha frente, eu demorei mais ou menos um ano para conseguir de fato perdoar ela, pois o que ela fez a quatro anos atrás não é algo comum de uma mãe fazer para um filho ou uma filha. Depois disso eu me formei em Desing de moda, por mais que eu ame posar para as câmeras, a minha paixão é fazer as roupas, comecei a faculdade com o dinheiro que eu guardei das fotos e terminei fazia um ano, comecei a minha pequena marca e depois de um ano ela estourou. A maioria das celebridades e gente de alta classe usam minhas roupas, eu também faço roupas mais baratas, mas sem perder a minha essência, para as pessoas que assim como eu a poucos anos atrás não tem condições de comprar as mais caras. No dia da minha formatura a Valentina fez a surpresa mais incrível da minha vida. Enquanto eu dava o meu discurso em cima do palco, ela levantou um cartaz, assim que eu li o cartaz me desabei em lágrimas em cima do palco, ela estava me pedindo em casamento por um cartaz, sim, um cartaz. Mas mesmo assim foi tão Valentina que eu não pude não chorar, o meu sonho era casar e hoje eu estava o realizando, nesse exato momento minha mãe e Lúcia estavam arrumando o meu vestido e minha maquiagem.

- Ai mãe! - Minha mãe acabara de enfiar a agulha na minha pele. 

- Perdão filha. - Ela e Lúcia conversavam sobre algo que eu não estava nem aí, na minha cabeça só estava passando as minhas memórias da Valentina, imaginando como ela estava e o quão sortuda eu sou por ter ela ao meu lado. 

- Sem querer interromper, mas minha hermanita está quase tento um troço naquele altar, vamos? - Eva diz sorrindo na porta do quarto onde eu estava. 

- Por favor! - Digo rápida e em bom som, já fui me apressando erguendo o vestido para não cair. As meninas riram e me ajudaram a chegar ao local onde eu e a Val iríamos nos casar 

Ela estava me esperando no último degrau do altar, estava toda de branco com uma trança que caia por seu ombro esquerdo, seu vestido tinha renda e detalhes desconhecidos por mim, eu queria tanto fazer o seu vestido mas ela não me deixou, disse que...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela estava me esperando no último degrau do altar, estava toda de branco com uma trança que caia por seu ombro esquerdo, seu vestido tinha renda e detalhes desconhecidos por mim, eu queria tanto fazer o seu vestido mas ela não me deixou, disse que estragaria a surpresa do dia do casamento. Ela estava maravilhosa, segurando um buquê de rosas brancas esperando por mim. O som do piano chegou leve e calmo aos meus ouvidos, todos se levantaram e a Valentina abriu o maior sorriso entre as lágrimas, estava acontecendo, eu estava me casando com a pessoa que eu mais amava no mundo, ao lado da pessoa que eu nunca mais achei que iria dirigir uma palavra. E hoje estava sem dúvidas, sendo o dia mais feliz da minha vida. 

Comecei a caminhar com o braço entrelaçado com o de Panchito, meus olhos não saiam da minha futura esposa, meus olhos começaram a embaçar por conta das lágrimas que insistiam em cair. Quando chegamos no altar Panchito me abraçou e sussurrou: Cuide da minha menina. Para Valentina, sorri e ela também.  Valentina estendeu a mão para me ajudar a subir no alta, assim que me posicionei ao seu lado ela depositou um beijo na minha testa. 

Nosso Amor Proibido - Juliantina/BarbarenaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora