Revelações e consequências

124 20 15
                                    

Cheguei na casa do Bruno acompanhada de Beatriz que tinha um sorriso tímido no rosto. Pude perceber que o lugar estava cheio de copos espalhados, afirmando que todos ali já estavam bebendo a um certo tempo.

: - Vocês demoraram. - Fernanda falou se aproximando, ao seu lado estava Enzo com um copo na mão.

: - Desculpa a demora. - Falei.

: - Só estava faltando vocês. - Fernanda falou enquanto me abraçava. - Quero conversar com você. - Falou fitando Beatriz que aparentou ficar assustada. - Vamos sentar ali? - Fernanda falou apontando para uma mesa que estava um pouco distante.

: - Não precisa ficar tensa princesa. - Falei. - Vai lá conversar com ela.

Sem muita vontade Beatriz foi com Fernanda até a mesa enquanto eu não conseguia parar de olhar as curvas de Beatriz naquele short curto.

: - Fernanda parece estar feliz. - Enzo falou ao meu lado.

: - Esclareci tudo para ela, nos reaproximamos. - Falei sorridente, a amizade de Fernanda era importante para mim.

Eu e Enzo fomos até a beira da piscina se enturmar com o resto da galera, fazia tempo que eu não os via, todos pareciam estarem bem. Tiago me fitava tímido enquanto Carla não tirava os olhos dele, Bruno e Enzo apesar de estarem namorando, sentavam afastados, acho que eles não queriam que todos percebessem, imagino como devia estar sendo difícil para eles manter esse segredo. Fernanda e Beatriz continuavam sentadas na mesa conversando um assunto que parecia sem fim.

: - O que tanto elas conversam? - Carla perguntou curiosa fitando Fernanda e Beatriz de longe.

: - Deve ser algo importante, deixa elas. - Enzo falou.

Naquele momento eu senti vontade de compartilhar para os meus amigos que eu estava namorando, se a reação de Fernanda foi boa, creio que a reação do resto da galera vai ser do mesmo jeito também, espero.

: - Pessoal, tenho uma coisa para falar para vocês. - Falei empolgada.

: - Fala. - Carla logo falou curiosa.

: - Estou namorando.

Todos me olharam surpresos, principalmente Tiago que parecia estar com olhos marejados, sua feição triste me fez parar o assunto naquele instante, seria egoísta da minha parte magoar ele, talvez ele não estivesse preparado ainda para saber que a garota que ele era apaixonado pertencia na verdade a outra pessoa.

: - Depois conto os detalhes. - Falei desconfortável para logo fitar a água da piscina, eu queria que o assunto encerrasse e para a minha sorte Enzo iniciou outro assunto.

: - Vocês acham legal morar longe dos pais? - Enzo falou rápido. - Sinto muita saudade deles.

Eu não respondi nada, agradeci ao Enzo mentalmente por ter iniciado outro assunto.

Me distanciei da galera para ir até a cozinha buscar algo para beber, Fernanda e Beatriz permaneciam na mesa, eu estava quase indo lá interromper a conversa, pois eu já estava morrendo de saudade de estar ao lado de Beatriz.

: - Você me deixou curiosa. - Carla apareceu atrás de mim na cozinha, fazendo eu ter um leve susto. - Quem você está namorando? - Perguntou empolgada.

: - Beatriz. - Falei feliz e direto ao ponto, eu esperava uma reação boa de Carla, se com Fernanda foi tudo tranquilo talvez com Carla também iria ser, eu queria estar certa disso.

: - Quem? - Ela perguntou espantada.

: - Beatriz.

: - Aquela garota? - Me fitou com o cenho franzido.

Segredos EstranhosWhere stories live. Discover now