O jantar

176 23 10
                                    

Naquela manhã acordei sem acreditar que beijei Beatriz, foi o melhor beijo da minha vida, eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo.

"Por que não voltou para a casa do Bruno ontem?"

Era uma mensagem de Fernanda, ontem depois que sai da praia voltei direto para casa, eu estava tão em êxtase que não lembrei de voltar para a casa do Bruno.

"Fiquei cansada, desculpa"

Menti pois não tive coragem de contar a verdade, eu não sabia como Fernanda iria reagir, no momento certo eu contaria para ela porém só em pensar nesse momento eu já sentia um tremendo nervosismo.

"Sem problemas"

Levantei da cama preguiçosamente, fiz minha higiene matinal e me arrumei para ir para a faculdade, hoje eu iria impecável, aliás, a garota pela qual eu morria de paixão iria estar lá não é mesmo?

***

Cheguei na faculdade morrendo de ansiedade para encontrar Beatriz, entrei na sala a sua procura mas ela não estava, uma tristeza tomou conta de mim, será que ela não viria?

: - Chamada. - A professora falou e em seguida colocou seu horrível óculos de grau.

Eu estava pairando em pensamentos quando uma Beatriz afobada entrou rapidamente na sala ajeitando a mochila nas costas, toda minha atenção focou nela, ela era linda de todas as formas.

: - Presente. - Beatriz respondeu ofegante para logo passar por mim olhando de cima a baixo com o seu lindo sorriso torto, nossa, como eu amava a sua mania de sorrir para mim daquele jeito.

Como sempre Beatriz sentou no fundo da sala e logo em seguida pegou o seu celular.

"Você é linda"

A mensagem de Beatriz me faz corar.

"Você que é linda"

Respondi e logo olhei para ela que piscou um olho para mim fazendo meu coração acelerar, um dia ela me mataria, tenho certeza disso.

A aula continuava, eu olhava o relógio e a hora parecia não passar, eu já estava bufando de tédio.

"Me encontra no banheiro do nosso corredor? "

Era uma mensagem de Beatriz me arrancando um enorme sorriso, ela levantou e passou por mim para sair da sala calmamente. Eu fiquei um tempo imóvel, o que ela queria comigo no banheiro? Levantei da cadeira tímida e fui em sua direção.

: - Beatriz? - Falei baixo enquanto a procurava pelo banheiro.

Beatriz saiu de uma das cabines me puxando para dentro dela.

: - Tá ficando doida? - Falei sorrindo.

: - Doida para te beijar. - Beatriz selou nossos lábios e aquela mesma corrente de adrenalina caminhou pelo meu corpo, meu coração acelerou e por um momento eu esqueci onde eu estava, até que alguém entrou no banheiro me deixando assustada, Beatriz colocou o dedo indicador nos seus lábios para pedir silêncio e eu prontamente atendi.

Assim que a pessoa que estava no banheiro foi embora ela me deu um selinho e depois com o dedo polegar começou a limpar o batom borrado que estava na minha boca, eu não conseguia reagir, eu estava hipnotizada, os olhos dela eram os mais lindos que já vi.

: - Pronto. - Beatriz falou. - Matei a saudade um pouco, vamos voltar para a sala.

Eu fiquei estática, eu ainda estava processando o que tinha acabado de acontecer.

Segredos EstranhosWhere stories live. Discover now