Apaixonada por você

190 25 8
                                    

: - Ela disse que era apaixonada por mim - Eu pensava alto enquanto olhava para a xícara de café em minha frente.

Era para eu estar na faculdade porém eu estava na cafeteria, desde ontem eu não conseguia falar com Beatriz pois eu não sabia o que falar para ela depois que ela admitiu seus sentimentos, eu queria ser forte para admitir os meus sentimentos também.

"Amanhã, depois da aula churrasco de reconciliação aqui em casa"

Essa era uma mensagem de Bruno.

"Reconciliação?"

"Sim, quero toda a galera reunida inclusive Carla e Tiago, consegui convencer eles de vir amanhã"

"Sério?"

Eu não sabia se eu estava preparada para esse reencontro.

"Sim, ninguém resiste ao meu delicioso churrasco"

Eu queria ter a autoestima de Bruno, a maioria do tempo ele estava alegre, gostava de reunir a galera, eu admirava isso nele.

***

Cheguei na casa de Bruno um pouco mais cedo que o combinado, entrei e lá estava Enzo perto da churrasqueira, logo Bruno se juntou a ele, sentei numa cadeira para assisti-los preparar o churrasco, eles pareciam íntimos, acho que ainda rolava algo entre eles.

Enfim, eu não acredito que faltei a aula novamente só para não ter que encarar Beatriz, eu estava envergonhada, eu não sabia como agir, mas eu tinha que enfrentar meus problemas, eu tinha que falar com ela. Resolvi mandar uma mensagem:

"O que você está fazendo?"

Minutos se passaram até o meu celular tocar indicando uma mensagem de Beatriz, aquilo me rendeu um enorme sorriso.

"Nada"

Estranhei a forma que Beatriz me respondeu, ela nunca foi do tipo curta e grossa.

"Está rolando um churrasco aqui na casa do Bruno, queria que você viesse"

"Pode ser"

Respirei fundo, eu estava nervosa, mas pelo menos acho que ela viria.

Passaram-se alguns minutos e Fernanda havia chegado acompanhada de Tiago. Logo depois Carla chegou, mal falou algo e já se isolou, resolvi falar com ela, a partir daquele dia eu estava disposta a começar a enfrentar os meus problemas, ou pelo menos me abrir mais com as pessoas.

: - Carla? - Me aproximei. - Posso falar com você?

: - Sim. - Ela respondeu triste.

: - Eu queria que você soubesse que nunca foi a minha intenção te magoar, a gente tinha uma amizade legal e eu não queria que isso acabasse, vale lembrar também que eu não estou mais com Tiago.

: - Eu sei, me desculpa por ter sido idiota em algum momento, eu só estava buscando coragem para falar com você, tudo o que fiz foi muito exagerado, me desculpa. - Carla falou tímida e eu fiquei feliz por ela me entender.

: - Não precisa se desculpar.

Tive uma longa conversa agradável com Carla, ao longe percebi o quanto Tiago me olhava, aquilo estava me deixando desconfortável.

"Cheguei"

Suspirei com a mensagem, era Beatriz, ela realmente tinha vindo.

***

No sofá eu permanecia imóvel, não tinha ninguém naquela sala a não ser eu e Beatriz que não parava de mexer no cabelo, ela era absurdamente linda.

Segredos EstranhosWhere stories live. Discover now