Reviravolta

189 21 4
                                    

: - Por que me bloqueou? - Beatriz me olhava com decepção, pensei em correr dali, mas eu não podia, eu tinha que enfrentar a situação.

: - Desculpa é que... Eu fiquei muito ocupada com meus compromissos, o celular estava atrapalhando, acabei bloqueando algumas pessoas. - Engoli em seco vendo ela bufar, que desculpa mais ridícula essa minha, mas fazer o que né? Eu não soube improvisar outra.

: - Tudo bem. - Tudo bem? Se eu fosse ela eu tinha mandado eu me foder com minha desculpa ridícula.

Beatriz simplesmente pegou sua mochila e saiu da sala, essa menina era realmente doida, agora eu não tinha duvidas. De uns tempos para cá Beatriz não parava de tentar falar comigo, ou ela realmente queria se aproximar de mim, ou gostava de me ver desconcertada com a sua presença, não sei o porque, mas ela me deixava assim.

***

Sai do banho sentindo um enorme frio, o ar condicionado estava esfriando todo ambiente, vesti uma roupa confortável e finalmente me joguei no sofá, a aula de hoje tinha sido cansativa como sempre, peguei o controle e procurei algum canal que me agradasse. Por um instante pensei em Carla, como ela estava se sentindo? Eu estava mal por ela, imaginava o quanto é ruim estar apaixonado por alguém e não poder ter esse alguém. Será que realmente furei o olho dela?

"Pizzaria hoje, já chamei todo mundo, inclusive Tiago."

Era uma mensagem de Fernanda, chegava a ser cômico a necessidade que o pessoal tinha de se encontrar.

"Te busco para irmos a pizzaria?"

Agora era uma mensagem de Tiago, eu não deixei de sorrir, achava incrível a sua dedicação comigo.

"Com certeza"

***

Por incrível que pareça a pizzaria estava vazia, acho que isso foi pelo fato de ser meio de semana. Estávamos sentados em uma mesa redonda, Tiago ao meu lado esquerdo, Fernanda no direito, Enzo ao lado dela e logo após com um sorriso tímido estava Bruno. Carla não estava e eu me senti triste por isso.

: - Bruno? Onde você dormiu ontem? - Enzo perguntou um pouco irritado.

: - Em casa.

: - Eu fui lá e você não estava.

: - O que você foi fazer lá? - Tiago perguntou franzindo o cenho.

: - Fui... Fui... Pegar uma coqueteleira para os drinks. - Enzo falou assustado, mas essa desculpa nem eu engoli, porém Tiago pareceu acreditar.

Fernanda se endireitou na cadeira parecendo um pouco desconfortável. Eu não sabia ao certo se Bruno e Enzo estavam tendo algo, mas acho que sim, porem, parecia que eles não queriam que as pessoas soubessem ainda.

A pizza não demorou muito para ser servida, o atendimento era rápido, o que gostei muito, estávamos conversando coisas banais enquanto comíamos, foi então que uma Carla cambaleando entrou na pizzaria atrapalhando minha atenção na pizza, ela parecia procurar por algo e quando nos encontrou começou a andar torto em nossa direção, pude perceber seus olhos vermelhos, seus cabelos bagunçados, aquela cena era estranha, parecia que ela estava chorando e bêbada, muito bêbada.

: - Vocês juntos? - Ela praticamente gritou apontando pra e mim e Tiago. - É algo patético.

Pude perceber Tiago confuso e um pouco irritado.

: - O que você está fazendo? - Fernanda levantou franzindo o cenho, tentou pegar Carla pelo braço para tentar afastar ela, mas sem sucesso.

: - Posso falar com Tiago? - Carla falou olhando para ele, Tiago me fitou como se pedisse alguma ajuda, acho que ele não estava entendo o que estava acontecendo. - É rápido, só quero falar com ele em particular.

Segredos EstranhosTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon