Capítulo 43

682 66 17
                                    

Oiee! Vamos descobrir os planos de Brenda contra nossa mocinha? 😂

(Sem revisão)

BRENDA

Ódio é um substantivo masculino originado do latim que significa ter aversão ou antipatia por algo ou alguém. Esta palavra é relacionada com a inimizade e repulsão. Já ganância é outra palavra poderosa conceituada como ambição excessiva de dinheiro e riquezas. Os dois juntos formam uma combinação perfeita para chegar onde eu quero chegar: O topo.

Ter poder. Ter dinheiro. Ser bilionária.

Desde cedo eu soube que poderia ter o que quiser, basta trabalhar para conquistar. Na luta para alcançar meus objetivos, descobri que há dois caminhos que podem ser seguidos.

Um mais fácil e outro mais difícil.

E, obviamente escolhi o fácil, porque eu simplesmente posso. As pessoas que conheço costumam medir as palavras perto de mim, o que é deliciosamente bom. Acho que no fundo elas sabem que se meter comigo é fracasso na certa. Como sabem, meu hobby preferido é acabar com aqueles que entram no meu caminho.

Mas, infelizmente, não avisaram isso para a coisinha gorda do idiota do meu ex marido. Por isso, ela vai se arrepender de ter se metido em meu caminho e principalmente por conseguir o que eu não consegui.

Vou acabar com ela.

Gargalho ao passar o plano pela mente de novo. Não vai sobrar nada dessa imbecil.

N.A.D.A.

Antes de morrer ela vai sofrer um pouquinho... primeiro vou fazê-la perder o bastardo que carrega em seu ventre... depois meu comparsa número 4 (membro de uma gangue altamente criminosa) terá o prazer de estupra-la... e depois...

Franzo o cenho desgostosa ao toque do meu celular que me tira dos meus pensamentos.

Olho a tela e abro um sorriso maldoso.

— Walker, como vai? — sento no sofá macio — Mais novidades?

— Certamente senhorita — pausa — Podemos nos ver em algum lugar? O que descobri é do seu interesse.

— Claro, em uma hora no restaurante de sempre. — desligo sem esperar sua resposta.

Nunca estive tão satisfeita com meus planos. Tudo que planejei está andando perfeitamente como arquitetei. É uma sensação indescritível, quase que inenarrável.

Meus comparsas, em partes são eficientes, mas na maioria das vezes apenas me fazem passar raiva. Por vezes penso em mandar todos para o inferno e fazer o trabalho sozinha, porém não posso manchar meu nome dessa forma. Sim, eu sou impiedosa, mas não anta para agir de maneira explicita assim.

Encerro minhas divagações e vou me arrumar para ir até o detetive.

[...]

— Inacreditável — bufo de raiva — Inacreditável, inferno!

— É isso mesmo Brenda — Walker confirma — Hoje mesmo, um dos meus agentes captaram fotos de ambos em um parque e pareciam bem amigáveis. Então, fui pesquisar a fundo para entender e descobri que Nicolas, na verdade, não é filho de Rodolfo. — dá uma pausa criando um ar de suspense — E que Ana Clara é filha biológica dele, fruto de uma caso com a empregada da mansão, anos atrás. Resumindo, a garota é bilionária.

Perco o ar surpreendida com as palavras de Roberto. É muito pior do que imaginei.

— Tem certeza do que está me dizendo? — indago após me recompor da maneira mais sutil possível.

Conjugando o verbo Amar - [RETA FINAL]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora