Capítulo 21

3.6K 320 40
                                    

VOLTEII GENTEE

Desculpem-me os erros. 

Boa leitura. 

          ♡♡♡♡♡♡

               Nicolas

( Sem revisão)

Tornei-me definitivamente uma marica, mas pela primeira vez na minha vida posso afirmar com todas as letras que fiz amor.

Sim. Exatamente isso. Foi fantástica nossa noite, incrível. Minha garota é maravilhosa.

A lembrança de nossos corpos se tornando um só continua e minha mente e creio que nunca mais irá sair.

Eu nunca imaginaria que pudesse me apaixonar por uma pessoa tão rapidamente. Mas o seu jeito, sua carisma, simpatia, humildade e tantos outros adjetivos que sou incapaz de imaginar me deixaram aos seus pés. E ela não faz ideia da imensidão dos meus sentimentos.

Ana Clara se tornou o centro da minha vida tão rapidamente que nem eu mesmo percebi, quando me dei ela já dominava meu coração.

Estou irrevogavelmente apaixonado por uma linda garota nove anos mais nova que eu e minha aluna.

Mas eu a amo com todas as minhas forças.

E agora acariciando seus cabelos enquanto observo seu rosto adormecido chego à conclusão que tenho um anjo em minha cama. Ela é simplesmente linda com seus cabelos revoltos tapando parte de sua face, seus lábios rosados entreabertos em seu sono e nossos corpos nus enlaçados um ao outro. É algo mágico.

Presencio em câmera lenta seus olhos cor de mel se abrirem e fecharam novamente em consequência da claridade que infiltra pelas pesadas cortinas escuras.

– Bom dia minha linda – Murmuro.

– Bom dia, que horas são? – Sorri timidamente.

– No máximo sete da manhã. – A puxo ainda mais para mim.

– Tenho que ir Nicolas. – Murmura com a voz rouca do sono ao sentar-se na cama.

– Não, liga para sua mãe e diga que vai almoçar na casa da Jamille, depois a levo. – Murmuro e puxo-a para mim novamente.

Deito minha garota nos lençóis brancos e macios de minha cama e me coloco por cima dela fazendo com que meu pau duro entre em contato com sua boceta, instintivamente ela abre as pernas ficando completamente exposta a mim, sem pensar muito posiciono meu pau na sua entrada, mas sem a intenção de penetrar. Ela está dolorida, tenho certeza. Fico apenas atiçando-a enquanto planto beijos delicados em seus lábios.

– Nick... Não faz assim – murmura. Sinto-a muito molhada e esfrego meu pau em seu clitóris com movimentos precisos, aplicando pressão. Ela geme em resposta.

– Você com certeza está dolorida, então vou deixar passar. Agora vamos tomar banho. – Murmuro saindo de cima de seu corpo, mas posso ver em seus olhos que me deseja.

– Nós dois? Juntos? – Murmura acanhada ao sentar-se na cama puxando o lençol para si com o intuito de cobrir-se.

– Sim, nós dois e não se sinta envergonhada por minha causa – Vou até ela e a beijo suavemente em seus lábios macios e convidativos.

– Prefiro tomar meu banho sozinha – Murmura olhando para suas mãos.

– De jeito nenhum.

– Eu não tenho um corpo de modelo professor – Sua voz sai tão baixa que chega a ser quase inaudível.

– Eu não me importo com isso Ana. Para mim você é linda de qualquer maneira. E somente minha. – Murmuro levantando sua cabeça com as pontas dos meus dedos. Gosto de quando nossos olhares se conectam.

Conjugando o verbo Amar - [RETA FINAL]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora