Magia?

1.3K 163 16
                                    


Eu não sei o que dizer, minha mente saiu do corpo. Será mesmo que ele se refere ao sonho do fogo verde que venho tendo nesses últimos meses? Não, Isso só pode ser maluquice.

Araevin nota minha indignação e falta de resposta, então prossegue.

- Você pode estar achando que isso seja uma completa loucura mas eu garanto que há uma explicação para qualquer pergunta que você possa ter. Nós só não temos tempo pra isso agora. - Suspira ao dizer as últimas palavras.

A voz de Araevin é familiar, já escutei essa voz antes... como uma flecha em minha mente eu me lembro. O SONHO, tinha duas vozes conversando e a mais estrondosa era similar a de Araevin, eu só posso estar louco em cogitar que isso esteja realmente acontecendo.

- Olha cara eu não sei se você bate bem das ideias pois eu nem o conheço, tampouco sei como você sabe que ando tendo sonhos estranhos - Falo enquanto me levanto acenando para que Laura se levantasse também. - Mas isso é loucura, não tenho nada pra perguntar a você beleza ?.

- Matthew você não pode sair da sorveteria - Araevin se levanta também e segura meu braço na tentativa de não me deixar sair. Ele exibe uma cara de preocupação.

- Me solta, tá maluco cara ? Eu vou sair daqui sim e se você me tocar de novo eu quebro você aqui mesmo - Estou furioso, Araevin solta meu braço e se afasta com o semblante triste balançando a cabeça negativamente. - Bom mesmo, Vamos Laura.

Ao sair do estabelecimento escuto 4 disparos não muito distantes de onde estávamos saindo, pessoas correm desesperadas e gritando, era um tiroteio. Me viro pra pegar Laura no colo no intuito de correr com ela pra dentro da sorveteria quando percebo que Ela está caída no chão, sangue se esvai de seu corpo..

- NÃOOO - Grito entrando em completo desespero - LAURA, LAURA ACORDA LAURA OLHA PRA MIM - já estava ajoelhado no chão com Laura encostada em meu colo, sacudo ela na esperança de acordá-la.

Choro segurando Laura, neste momento começo a perceber uma sensação estranha, sinto algo crescendo dentro de mim em meio ao meu desespero, está tomando conta de mim eu estou sendo sufocado por isso.

- Laura você precisa acordar Laura por favor, acorda. - É indescritível a dor que eu sinto agora e essa sensação que me toma quase por completo, vejo focos de luz verde em minha volta, deve ser reflexo da luz do sol junto as minhas lágrimas penso.

As pessoas saem dos esconderijos e vão se aglomerando em um círculo em minha volta. Dizem algo sobre chamar uma ambulância e não se aproximar mas eu quase não os escuto.

Começo a ficar apavorado, minha respiração fica irregular meu corpo quente...

•~• Está tudo tão quente dentro de mim, sinto faíscas ao meu redor e as pessoas em volta que me observam com desespero e horror nos olhos -fico envergonhado com isso- as faíscas começam a irromper com mais intensidade tornando-se uma chama esverdeada, estou perdendo o controle, tremo desesperado implorando nos pensamentos o fim deste pesadelo terrível, eu só quero sair daqui sair... o fogo então aumenta e engole tudo em minha volta.

~

Araevin

Quando noto que ele está se ascendendo e quase perdendo o controle saio rapidamente da sorveteria, sabia o que fazer.

Libero minha magia contendo o fogo que se alastrava envolta dele, tenho que canalizar para algum lugar ou muitas pessoas se machucarão, me aproximo de Matthew e coloco minha mão em seu ombro, logo sinto sua magia invadindo meu corpo com ferocidade absurda, então coloco minha outra mão na testa de sua irmã, concentro-me ao máximo e rápido a magia de Matthew flui de mim para Laura, isso me queima por dentro- afinal que poder descomunal é esse?, penso.- Olho para Laura avaliando e procurando onde estaria o ferimento.

O ferimento de bala que se encontra no abdômen de Laura começa a esfumaçar e fechar lentamente. Está dando certo, Laura começa a respirar assim que o ferimento se fecha por completo, A magia subitamente para de correr por mim, por que Matthew desmaiou. Respiro aliviado por não ter desmaiado também, eu não imaginava que seria tão difícil.

Tem muita gente nos observando, por sorte a manifestação de magia faz qualquer aparelho eletrônico próximo parar de funcionar, não preciso me preocupar com algum sem noção filmando ou alguma câmera de segurança próxima.

Levanto e abro os braços liberando um pulso de magia... Lentamente quem dirige para o carro e começa a dormir, quem anda para de súbito então dorme, quem nos observa também para para dormir.

É uma magia complexa que por sorte funciona apenas em humanos, vão acordar em uns 20 minutos sem se lembrar de tudo o que aconteceu e talvez um pouco mais.

Coloco Laura no carro do motorista particular.
Matthew levo ao meu carro, temos que sair logo daqui pois logo ambulâncias aparecerão e nem imagino o trabalho que vai dar explicar o que houve pra todo mundo que logo acordará.

Preciso fazer com que Matthew me escute, logo agora que só nós nos lembraremos de tudo não será correto deixá-lo.

~

Matthew está deitado no banco de trás ainda desacordado, vez ou outra me vejo conferindo se ele respira e fico atento o tempo todo ansioso para que em algum momento eu olhe e o veja acordando.

Ele não acorda por todo caminho.

Enfim chegamos, desço Mathew e o deito devagar na grama, corro pro carro e busco uma blusa de frio minha, me aproximo e a coloco debaixo de sua cabeça. Sento próximo encostando em um amontoado de roxas e apenas observo Mathew junto a vastidão verde que se aponta a nossa frente. Sua magia está desperta, sinto muito pouco de sua aura. Há dois motivos para isso, um ele usou tudo o que tinha na sorveteria ou... É impossível que ele tenha tamanho poder ao ponto de quase não ser sentido penso. Mas aquela liberação... Parecia um rio desaguando em um mar imenso, como é possível um mero humano possuir uma coisa dessas... A não ser que ele não seja um.. humano.

- LAURAA - Grita Matthew se levantando assustado.

~

Amor e Magia - O Herdeiro do FogoWhere stories live. Discover now