Sr.Matthew

5.3K 285 24
                                    


Olho para o relógio ao lado de minha cama e que droga, ainda são 4:47, minutos depois adormeço.

Acordo novamente com o despertar do relógio, exausto escovo meus dentes e em seguida um bom banho, depois de enxugado coloco meu uniforme e antes de descer pro café paro no espelho.

Branco como arroz, penso comigo mesmo que devia tomar um pouco mais de sol.

- Bom dia Maaath! - Grita minha irmã me assustando assim que abro a porta do quarto.

- Bom dia coisinha irritante - respondo afagando os seus cabelos castanhos.

Logo eu pego Laura no colo e desço as escadas sorrindo com ela fazendo força pra se desvencilhar dizendo não ser um bebezinho para ser carregada por aí.

- Bom dia meu filho - minha mãe me aborda dando um abraço caloroso que quase não deixa fôlego sobrando pra corresponder o bom dia - Você está quase atrasado sugiro que coma rápido.

- Tudo bem mãe vou comer, Te amo - dou um beijo na testa dela e vou direto a mesa.
Senti falta do meu pai durante o café, ele está viajando a trabalho e tudo indica que voltará logo, é bem diferente começar o dia sem uma conversa amigável com meu coroa favorito.

Abro a porta de casa dizendo uma despedida em voz alta para minha mãe e irmã e saio de casa,o motorista aguarda, ele logo quando me vê sai do carro e vai em direção a porta do passageiro abrindo-a ao meu encontro.

- Bom dia Sr.Matthew. - Cumprimenta Rowan fazendo uma pequena e educada reverência apontando a mão direita calmamente em direção ao interior veículo.

- Bom dia Rowan, você e sua insistência em me chamar de senhor em ? - Falo mostrando um leve sorriso enquanto entro no carro. - eu tenho só 17 anos. - sorrimos um pro outro.

~

Chegando a escola despeço-me de Rowan, desço do carro e sigo em direção a entrada.
Logo avisto Isabella que como sempre exibe um ar incrível. Mesmo usando uniforme eu sempre noto que ela está diferente de todas, ela é minha namorada.

Me aproximo sorrateiramente e a agarro por traz, ela da um pulo surpresa mas aceita o abraço.

- Não tem medo que poderia ter sido outra pessoa fazendo isso ?- sussurro em seu ouvido com uma voz suave.

- Eu conheço muito bem essa sua pegada amor - fala Isa enquanto se vira e me cumprimenta com um beijo longo.

- Ei ei ei será que eu fiquei invisível e não estou sabendo ? - sessamos o beijo e logo percebo com quem Isa estava conversando, é Nathalia uma das melhores amigas de Isa.

- Opa bom dia senhorita Nathalia - falo sendo irônico no "senhorita" - eu estava apenas dizendo "oi" para minha querida namorada. - a encaro com um sorriso safado.

- Cruses se todo homem me dissesse oi desse jeito eu estaria feita, e bom dia pra você também Math. - Nathalia retribui o meu sorriso safado ao proferir meu nome, o que foi percebido por Isa que logo desfere um olhar de "te mato mais tarde amiga".

Desvio meu olhar da possível briga entre amigas que ia rolar e logo avisto meu círculo de amigos íntimos chegando na entrada, me despeço das duas e vou rapidamente encontrá-los. Estão no grupinho de sempre, sendo Eduardo, Lucas, Gabriel e Henrique.

- Fala aí Math tranquilo? - Henrique foi logo chegando mais perto levantando a mão para um cumprimento.

- Tô de boa cara. -aperto a mão de Henrique sobre nossos ombros. Logo cumprimento os outros.

- Tá ligado que hoje a noite tem festinha na casa do Lucas né Match - Falou Gabriel.

- É mesmo cara ? Por que parece que eu sou o último a saber ? - Pergunto sorrindo com uma mão na nuca - Vou falar com a Isa e colamos lá, mas diz aí o que vocês estão tramando fazer lá em? - Encaro Gabriel que é o mais desertado da turma.

- O de sempre Math, aquela Vodka e um baseado tranquilo pra esquentar a noite - Gabriel fala com um sorriso animado que aumenta quando os outros da turma assentem - Você topa ?

- Eu topo a Vodka, o baseado deixo pra vocês curtir de boa - Falo com tom de brincadeira, eles sabem que eu não curto fumar essas coisas mas sempre oferecem. São bons amigos apesar dos deslizes e mancadas de vez em quando mas ninguém é perfeito.

- Fechou então a gente se vê mais tarde, agora vamos entrar. - Gabriel Fala e logo o sinal da escola toca.

Eu e meus amigos ficamos em salas diferentes por que já sabe né ? Amigos de muito tempo juntos em um ambiente não dá certo, ao menos foi isso que quem organiza essas coisas deve ter pensado eu imagino. Cheguei em minha sala e como sempre sou atingido pela maioria dos olhares, uns de desejo outros de desconfiança e os de raiva com certa repugnância/desdém eu sei lá, alguns da minha sala e muitos da escola toda me acham um PlayBoy mimado por ser de uma família nobre. Mas eu procuro sempre ignorar as opiniões de todos e focar nos meus objetivos. Afinal por mais que eu odeie o tratamento deles não posso mudar o que eu sou, ou o que minha família me faz ser.

Sento em meu canto ao aguardo do início da aula desejando imensamente o término.

Em determinado horário me vejo totalmente enevoado pensando nos repetidos sonhos que venho tendo, tudo é tão confuso e estranhamente familiar que pouco parece ser um simples pesadelo. E por que a mesma coisa... quase todos os dias a mesma cena como se fosse um presságio desesperado para ser notado, o que diabos estou pensando eu nem sei o que é presságio. De qualquer modo não há como resolver isso sem contar pra alguém e eu detestaria ter mais um titulo nessa escola infernal, o titulo de maluco.

~

-

~-

Uma presença observadora se aproxima da escola e observa a fachada mais uma vez como em tantas outras.

- Acho que está na hora de enfim aparecer...

-~-

Amor e Magia - O Herdeiro do FogoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ