A primeira Impressão

1.7K 178 7
                                    

Isabella

Ao ouvir a confirmação de Math desço todo o zíper louca para descobrir o que há aqui dentro todinho para mim. Quando olho para ele me assusto, ele está com as mãos nos ouvidos e seu semblante agonizado, geme de agonia como se quisesse sessar um barulho muito alto, mas eu não estou ouvindo nada além da música abafada vinda lá debaixo.

- O que foi amor, o que está acontecendo ? - falo me levantando já desesperada, sento ao lado dele e o seguro firme.

- Aaahhh não, nãooooo aaaaaah.

Math agora grita de agonia, não tira as mãos dos ouvidos por nada e fica repentino "não, não, não" com uma voz choramingada, suplicante. Começo a sentir como se meu corpo estivesse sendo comprimido pelo ar a minha volta  e me desespero por completo, corro para a porta do quarto e quando giro a chave Math se cala, viro instantaneamente e o vejo olhando para suas mãos. 

- Meu Deus math suas mãos.. suas orelhas - falo correndo até ele, não contendo as lágrimas que começam a rolar sobre meu rosto - estão cheias de sangue...

~  

Matthew

Há sangue ali, em minhas mãos, o barulho sessou.

- Sangue... Tem sangue Isa - falo não querendo acreditar no que eu estou vendo. Meu corpo está todo dolorido e eu me sinto sufocado e quente como se eu estivesse dentro de uma sauna.

- Fica calmo eu estou ligando para uma ambulância, você precisa ir ao hospital agora - diz Isa contendo um choro enquanto digita algo no celular com as mãos trêmulas.

Lucas insiste que irá conosco para o hospital então deixa a casa nas mãos de Eduardo, que é um dos mais responsáveis do nosso grupinho de amigos.

Fiquei em choque, durante o trajeto do quarto até a ambulância, não consegui proferir nenhuma palavra.

Eu só consegui pensar naquele som, algo muito agudo e alto, parecia que minha cabeça ia explodir e meu corpo todo tremia. -Por que só eu escutei ?, até hoje mais cedo pesadelos estranhos e agora isso ?- estou perdido em pensamentos e com medo de que tudo isso possa acontecer de novo.

Chegamos ao hospital então os paramédicos rapidamente me conduzem a um quarto, Isa passa todas as informações e preenche os relatórios solicitados. Eu me sinto bem, minha cabeça doí um pouco mas é só um incômodo.

~

No outro dia pela manhã...

Mal abro meus olhos e escuto uma voz.

- Como se sente Matthew? - Pergunta um homem alto de olhos verdes todo vestido de branco, ele segura uma prancheta na mão esquerda enquanto que com a direita escreve algo. Imagino que ele não saiba com quem está falando pois não adicionou o "Sr" irritante antes do meu nome, ou talvez ele nem ligue pra isso o que é ótimo pra mim.

- Eu estou bem, o que houve comigo, Doutor...?.

- Miguel, sou o Dr. Miguel.

- Ótimo, Dr.Miguel eu só me lembro de ter chegado aqui ontem e de terem me colocado nesta cama. - Afirmo à espera de uma explicação.

Ele me avalia, como se estivesse processando o que eu havia dito.

- Você aparentemente teve um surto de pressão corporal - Diz sério e quando ousou continuar..

- Por que aparentemente ? - Disparo antes mesmo dele respirar para continuar.

Dr. Miguel da um suspiro de exaustão então se senta em uma poltrona próxima a cama onde eu me encontro.

Amor e Magia - O Herdeiro do FogoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora