94

519 35 0
                                    


   Ao chegarmos na área da piscina as pequenas fizeram festas ao perceberem a chegada a Regiana.. eu reparava as meninas realmente as meninas pareciam com suas madrinhas.. Zulena era bem magrinha como a Zel e a Rubya era como Ruby, falsa magra, tinha a cintura fininha mais possuía um bumbum grandinho e as pernas grossas.

Regiana estava próxima a nós mas não quis entrar na água.. então vi Ruby e Zelena se aproximarem e dizer algo no ouvido da Regiana que gargalhou é depois foi correndo até a Emma que depois de escutar seja lá o que fosse gargalhou também.. não dei importância e me preparei para sentar ao lado da vovó.. que por falar nela Usava um meio preto e uma canga dobrada amarrada na cintura. Vovó por trás de toda aquela postura de sonhora debaixo de seus terninho sociais, escondia um belo corpo.

   Quando retiro minha saída de praia sou surpreendida pelas garotas que me pegaram desprevinidas e me jogaram na piscina. Eu realmente não queria te entrado. Escutei várias gargalhadas e dei um mergulho, quando me levantei olhei diretamente para Zelena Que arregalou os olhos e correu para trás da Ruby.  Mas não adiantou eu a alcancei e a puxei para debaixo d'água lhe dando um belo caldo.. mas fui surpreendida por Zulena e Rubya que me afundaram sem pena nem dó... continuei na piscina por mais algun tempo.. Regiana já estava solta não sentia mais vergonha alguma e brincava junto a todas..

   Eram duas da tarde quando finalmente fomos almoçar  e eu me encantei com o cardápio  Arroz, vinagrete e churrasco. Não havia comido antes.. era uma perfeita combinação!

   - Quero isso pra minha dieta! - gritou Zelena.

   - A Senhora nunca tinha comigo churrasco tia?! - Perguntou Rubya incrédula.

   - Sim amor.. mas na churrascaria, e nunca com arroz e vinagrete.

   Nosso domingo havia sido perfeito, divertido e regado a gargalhadas.. inclusive com as indecente da Zelena que inventou de dizer que Regiane era literalmente minha cópia pois ela era avantajada igual.. mas recebeu um tapa merecido da vovó para se colocar em seu lugar!

         (1 mês depois)

   Por Emma,

   Hoje é a véspera do nosso casamento.. eu e Ruby estamos na casa da Vovó e Zelena e Regina na mansão Mills. Não jogávamos para essa coisa de beleza, então então estávamos deitadas no chão da sala Ruby com Henry e Rubya com a Alice enquanto eu brincava com a pequena Emma. Zulena e Regiana estavam com as madrinhas..

   Conversamos assuntos paralelos quando ouvimos o interfone tocar e Judith passar para atender e logo retornou com uma cara de espanto, na mesma hora a vovó entrava na sala e Judith mantinha seus enormes olhos azuis arregalados.

   - Oque houve minha filha?! - pergunta vovó a Judith.

    - Dona Granny, é que tem.. tem..

    - Oque tem Judith?! Tem fantasma é para estar assim?! - pergunta vovó.

    - Sim vovó.. quer dizer não senhora.. É que.. é que tem uma moça lá fora dizendo ser a Anita a sua filha! - soltou Judith de uma vez.

   - É oque? - Perguntou Ruby levantando num pulo só. - Não é possível, minha mãe está morta.

   Vovó pegou a Alice do colo da Ruby que não sei como não caiu e nem acordou..

   - Mande-a entrar Judith! - disse vovó

   - Mas vovó não pode ser.. - Disse Ruby.

   - Pode sim minha filha para Deus nada é impossível - disse a vóvó lhe abraçando. - deve haver uma explicação.

   Me levantei observando a cena então resolvi recolher as crianças..

   - Bom.. vou subir com as crianças para que possam ter privacidade.

   - Nada disso mocinha.. talvez você possa conhecer a mãe de sua irmã e Rubya poderá conhecer mas uma integrante da família!

   - Tá bem Vovó..

   Fomos interrompidas por barulhos de saltos na sala, me virei para ver e meus olhos bateram em duas belas mulheres, uma loira e uma morena..tudo indicava que a morena seria a mãe da Ruby.

   A sala tornou-se um silêncio constrangedor que foi quebrado pela vovó!

   - Anita, seje bem vinda!

   A mulher continuava parada olhando a vovó que sorria.. Vovó caminhou até a bela mulher e acariciou o seu rosto..

   - Minha filha.. tive medo de morrer e nunca mais poder vê-la algo me dizia que você estava viva. Você não mudou nada.. continua Linda!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Quem aí gostou da surpresa??

😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

  

   

Um amor em 24 horasWhere stories live. Discover now