68

780 63 4
                                    

   - Então Fiona aproveitando que está de 6 meses quase 7 que tal fazerem um exame de DNA? - Zelena pergunta como se fosse uma coisa normal.

   Olhei para Zelena com a cara fechada, ela não tinha o direito de fazer esse pedido, não é um assunto assim tão simples de se conversar..

   -  Zelena por favor?! - pedi séria.

   - Há Sis por Deus! Até a "puta" fez.. - fez aspas com os dedos .. - Porque a Fiona não pode?!

   - Concordo! - disseram Emma é Ruby juntas.

   Fiona me encarou incrédula e bambeou dando um passo para trás, me obrigando a correr para segura-la e  senta-la na cadeira.

   - Regina, então o filho da puta é mesmo seu filho?! - Perguntou Fiona desacreditada.

   - Não sabemos Regina não quis abrir o resultado! - respondeu Emma.

   - Como que é?! Claro que são Emma! Meus sobrinhos serão as crianças mais linda e nascerão belos como a titia aqui.. - respondeu Zelena sorrindo.

   - Minha filha não se parecerá com o filho da puta não Zelena! - gritou Fiona.

   - Mas quando disse meus sobrinhos, não estava me referindo a essa que você carrega não..  me referia aos gêmeos que estão aqui! - respondeu Zelena acariciando a barriga da Emma.

   - Gêmeos? - Perguntou Fiona.

   - Sim! - respondi já sem paciência com todo aquele tumulto.

   - Mas Regina, sempre transavamos sem camisinha porque sabíamos que a chance de você me engravidar eram quase nulas.. como pode acreditar que Será pai de gêmeos?! - pergunta Fiona arquiando as sobrancelhas.

   "PAI".. aquela palavra foi como um soco no estômago eu não conseguia me imaginar sendo chamada de pai..

   - MÃE! - gritou Emma batendo na mesa. - A Regina é a MÃE  dos meus filhos!

   Eu tive a certeza que me apaixonei pela pessoa certa, Emma era perfeita e me entendia mesmo sem eu precisar me expressar..

   - Regina cansei dessa palhaçada. Por favor vá buscar o exame para resolvermos essa Merda de uma vez! - gritou Emma me assustando.

   - Mas meu amor..

   - AGORA REGINA! - e pela primeira vez vi Emma nervosa e não gostei nada.

   Fui até meu escritório e voltei com  dois exames na mão. Eu olhei para cada uma ali presente e resolvi revelar porque eu não havia aberto o exame.

   - Antes de tudo quero revelar que, em nenhuma momento desconfiei de vocês,  mas como a Emma insistiu em fazer esse maldito exame eu achei que o justo era fazer um seu também Fiona!

   - Como você é capaz de fazer algo sem a minha permissão Regina? - pergunta Fiona furiosa.

   - Na verdade Fiona, você o autorizou na consulta passada.. mas como nunca se importou com nada que era dito nas consultas não prestou atenção! Aliás Fiona, como se sente sendo mãe? Você passava as consultas todas no celular.. não mostrou sentimentos algum ouvindo o coração da neném pela primeira vez, nem mesmo quando descobriu o sexo! Desabafei e Fiona mantinha sua cara de debochada.

   - Regina não quero saber de seu sentimentalismo.. então por favor, abra logo essa porcaria?! - disse Fiona impaciente.

   - Sinceramente Fiona, como pude estar  com uma pessoa tão monstruosa ao meu lado por durante tantos anos?! Nem carregando uma criança você aparenta ter sentimento e só agora que eu percebo! - eu disse desacreditada daquela Fiona em minha frente.

   - E por falta de aviso que não foi.. - comentou Zelena. - Vamos ao que interessa! - disse Zelena tomando os envelopes da minha mão.

   Zelena parecia ler e reler os exames.. olhou para Emma Olhou para Fiona, olhava novamente para as papelada e depois de tantos mistérios resolveu aquela logo com aquela tenção que se estalou no ambiente:

   - Parabéns Regina, Você é sim mãe dos filhos da Emma!

   Eu corri para beijar os lábios da mulher que tanto amo!

   - Eu sabia meu amor.. mesmo quando dizia que essas crianças não era minhas eu já sabia que eram.. - disse abraçando Emma.

   - E parabéns Regina! - disse entregando o papel na mão da Fiona e olhou para nós debochada. - Por não ser o "PAI" da filha da Fiona! Você nunca me decepciona! - disse Zelena e correu para perto da Emma e se ajoelhou abraçando e beijando a barriga dela.
  
   - Bom como não quero atrapalhar a comemoração pela descoberta da paternidade dos filhos da puta eu estou indo.. - disse Fiona saindo.

   - Fiona? - chamou Emma e Fiona se virou. - Fiilho de puta põe o pai na culpa! Filho de gospista não se acha o pai nem com uma pequena pista! - disse Emma piscando para Fiona novamente.

   Fiona voltou sorrindo, e eu não gostei daquela expressão que Fiona trazia.. e sem dó nem piedade ela soltou:

   - Sabe gente, pra mim é um prazer saber que Regina não será o pai da minha filha.. porque seria tão complicado, como seria a minha princesa chamando-a de pai na escola, rua e festas..  eu me livrei de vários momentos humilhantes que essa criança iria passar.. pensa em como seria triste a criança crescer com vários julgamentos quando souberem que tem  uma mãe e que seu pai seria uma aberração! Deus que me livre!

   ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Eu cho que dessa vez Fiona pegou pesado..  💔😢
Sei que Regina não precisava passar por isso, mas gente.. olha que livramento ela recebeu!  Vamos esperar a próxima página..
Quem sabe não seje melhor e voltemos a sorrir?! 😘😙🌷

  

Um amor em 24 horasWhere stories live. Discover now