43

888 56 1
                                    


   Conversamos um pouco e eu ainda pedi um fandangos e uma Coca-Cola e Serena me olhou espantada mas logo após deu um sorrisinho balançando a cabeça, mas eu não consegui comer tudo tive que correr pro banheiro para por tudo para fora.. quando terminei lavei a boca e fui ao encontra de Serena mas ela estava na porta me aguardando.

   - Vamos Emma já deu a hora. - disse Serena olhando as horas no celular. - Posso entrar com você? - me perguntou fazendo beicinho..

   - Claro Serena, você é a minha família.. mas se eu tiver doente você cuida de mim? - perguntei manhosa.

   - Cuidarei de vocês sempre.. - respondeu sorrindo.

   - Vocês?! - perguntei sem entender.

   - Nada! Vamos seu nome na tela.

    Entramos no consultório e a médica nos recebeu sorrindo.

   - Então Doutora qual o resultado?! - Serena pergunta sorrindo.

   A médica olhava para mim e para Serena, e eu já estava ficando nervosa, queria saber oque eu tinha.. e ela me olhou e sorrindo relevelou..

   - Parabéns Emma você será Mamãe!

   - Eu?? Mamãe?? - perguntei aterrorizada.

   - Sim! Mas a senhorita precisa se alimentar bem..e tomar direitinho toda a medicação que irei receitar.. - disse me entregando a receita. - Seu exame deu princípio de anomia e agora você precisa se cuidar por dois, e não pode de deixar de se alimentar o suficiente para vocês..  mas precisará de comidas sadias para que seu bebê possa desenvolver forte e saudável.

  - Sim Senhora! - respondi no automático.

  Quando olhei para o lado Serena tinha lágrimas nos olhos.

   - E você Pelo jeito será uma titia coruja! - disse a médica sem tirar o sorriso do rosto.- Mas você precisa vigiar para que a mamãe faça tudo corretamente!

   - Pode deixar.. eu mesma cuidarei para que ela se alimente e tome todos os seus remédios! - respondeu Serena segurando em minhas mãos.

  - Então..  só posso desejar uma boa sorte! Mas qualquer probleminha que mínimo que seje aconselho que procurem imediatamente um hospital, os três primeiros meses são sempre os mais perigosos! Entenderam?

   - Sim Senhora! - respondemos juntas.

   Saímos do hospital e fomos direto pra minha casa e já cheguei me jogando na cama.. eu precisava dormir..

   Acordei com Serena me chamando para almoçar e me animei com o chamado.

   Serena havia preparado frango grelhado com arroz , feijão vermelho, uma salada tropical e uma jarra de suco de manga natural.

    Almoçamos em Silêncio e eu percebi que Serena ora ou outra me observava.

   - Emma preciso te perguntar uma coisa..

   - Não Serena! Ela não saber a dá existência dessa crianca!

   - Ok! - respondeu e voltamos a comer.

   Nos primeiros dois meses que se passaram tomei todo o medicamento recomendado.Mas eu e Serena percebemos que eu estava pegando muito corpo. Meu rosto estava redondo meus seios maiores e minha barriga já grandinha pra 2 meses.Consegui marcar uma consulta pré natal para 2 meses após a descoberta, pois assim já descobriria o tempo e tudo mais.

   Eu havia parado de trabalhar desde a descoberta, aliás..  na verdade depois de Regina em minha vida eu fiz tudo possível para não voltar pra rua.. mas agora eu precisava jantar mais dinheiro, mas Serena não me deixou voltar a fazer meus programas, alegando que os clientes gostavam que bebessemos e fumassemos e não teria escolha para satisfazelos teria que beber e fumar.. e isso ela não aceitava!

    Eu havia conseguida vender a casinha que era dos meus pais.. mas pra minha surpresa foi um pagamento a vista e com o dinheiro na conta já era uma preocupação a menos pois o preço da casa dava pra suprir a necessidade do bebê pelo menos para ensino fundamental e médio.

    Passei a ficar em casa todos os dias e Serena vinha quase todos os dias dormir comigo. A chamei para vir morar comigo, mas ela não aceitou dizendo que levava uns clientes que pagavam o dobro pelo local e privacidade.

    Os dois meses passaram voando e mesmo sem tocar no assunto eu lembrei da Regina todos os disse, e todas as noites eu chorava em silêncio.

   Hoje será o dia do meu primeiro pré- natal mas eu não acordei muito disposta se bem Que, já faz uns dias que não me sinto bem.. os enjoos estão cada dia piores, sentindo muita moleza, fraqueza, as vezes acordo sem ânimo nenhum nem para comer.. aí de mim e do meu filho se não fosse Serena!


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Boooom Diiiiiiaaaaaaaa!! ❤😁

Mas um pouquinho dessa história maravilhosa!!

🌿🌱🍃☘

Estou tão feliz com o rumo que a história está tomando! Confesso que na verdade era pra ser uma simples história..  mas acabou que fui emendando aqui e ali e tá surgindo isso aí..  tô amando mesmo! 💖

 

  

Um amor em 24 horasWhere stories live. Discover now