26

1K 80 10
                                    


   Olhei aquela cena admirada com a atitude da jovem e encarei a tal Lilith pegando o celular e fazendo uma ligação.

   - A que devo a honra? - Perguntou Robin ao atender

    - Olá Robin.. por favor providencie que a loja Maria Bonita seja retirada de meu shopping em 48 horas e se a dona da loja não tiver os 4 meses de aluguel pago no mesmo prazo, cobre em peças de roupas e calçados e faça uma leilão com minhas amigas para que possamos arrecadar e doar para o lar dos idosos!

   - Mas Regina é pouco tempo! - respondeu

    - Você tem 48 horas para conseguir tudo isso. Obrigada! - disse desligando o celular.

   Então meninas, como ainda não almocei desejo a compania de vocês, incluindo você senhorita? - perguntei seu nome pois havia esquecido.

  - Diana, eu me chamo Diana senhora! - respondeu tímida olhando para trás e observando duas das vendedoras consolando a tal Lilith.  - E Eu aceito sim, estou desempregada mesmo. - disse sorrindo.

   - Caminhamos até a praça de alimentação conversando coisas aleatórias. Descobri que Serena é amiga da Emma a 9 anos, e trabalham juntas e que uma só tem a outra na vida. Também descobri que a jovem Diana tinha 21 anos e só trabalhava na Maria Bunita por necessidade pois também era só no mundo, foi criada em um orfanato e aos 18 anos teve que aprender a se virar no mundo, e levava a mesma vida que Emma e Serena, mas era só contatos fixos, saídas particulares, pois fazia faculdade de administração e não queria virar alvo de chacota de outros alunos.

   Diana nos revelou que durante os 4 meses que trabalhou na loja sofreu muito nas mãos das outras funcionárias, que quando as madames chegavam ela sempre era proibida de atender porque era negra e só poderia atender as pessoas com cara de classe baixa. Nos contou que ela é quem ficava com a parte da limpeza da loja só e que servia o café para os clientes.

   Ao terminarmos nosso almoço nos despedimos de Diana e deixei que ela retornasse a loja. Mas eu já imaginava o que lhe aconteceria que a tal Lilith iria quere se vingar, e então chamei as meninas para me acompanhar..
   
   Ao pararmos em frente a loja escutamos a gritaria.

   - o que faz aqui sua desgraçada? - perguntava a Lilith aos berros.

   - Eu.. eu.. - Diana não tinha respostas.

   - Ela veio buscar as coisas dela Senhorita! - disse calmamente. - Pois a partir de hoje Diana uma de minhas assistentes pessoais. Vamos Diana pegue tudo que lhe pertence e vamos para administração do shopping, a partir de hoje você irá ficar responsável para parte administrativa do shopping, será meus olhos aqui, vamos fazer valer seu aprendizado  nas aulas da faculdade!

   - Mas Dona Regina.. eu nem terminei a faculdade, não posso aceitar!- respondeu Diana incrédula.

   - Não só pode com deve Diana! E eu tenho planos para o seu futuro.. - eu respondi lhe sorrindo. - aceite como forma de estágio então.. mas não aceito um não!

   A Morena tinha um belo sorriso nos lábios e seus olhos lacrimejaram.. e Diana me abraçou chorando me agradeceu..

   - Meu Deus Regina.. que Deus lhe abençoe.. - se afastou de mim É foi até Emma. - É você Emma, abrigada por ter aceito ser atendida por mim.. por mais que eu não te defendi você transformou minha vida em questão de 2 horas! Que Deus as abençoe! - deu um abraço em Emma e um em Serena. - Eu serei eternamente grata!!

   Só mais uma coisa Diana, devido ao tratamento que recebia das suas colegas de loja, meus advogados irão entrar com uma ação contra a loja e as funcionárias, e sabe.. - encarei a tal Lilith nos olhos -  Meus advogados são os melhores e nunca perderão uma causa!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Até o fim da noite postarei mais 2 ou 3 páginas quem aí se interessa ??

♥️🍃🌱💖☘🌿♥️

Um amor em 24 horasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora