6

1.3K 121 4
                                    


Coloquei o sinto de segurança, enquanto admirava aquela linda menina mulher..

- Só tenha cuidado porque esse carro não...

Não consegui terminar a frase, pois a Emma já havia dado partida e cantado pneu.. é realmente seria minha melhor viajem.. Emma transitava pelas ruas divinamente, dirigia velozmente pelas ruas, mostrando que conhecia cada entrada em que ela me levava, e sinceramente, ela dirigia com maestria!

Então Emma, onde aprendeu tanto sobre carros? - perguntei observando cada rua que ela adentrava..

- Meu era mecânico! - me respondeu com um sorriso no rosto.

Detergente o carro parou, e nem havia percebido que já estava na entrada do hotel. Emma estacionou e desceu do carro, caminhando ao meu encontro com a chave na mão..

- Bom.. está entregue Madame! - Emma me entregou a chave, mostrando aquele lindo sorriso com sua covinhas em destaque, que até então eu nem havia reparado.

Sai do carro e distraída recebi um beijo no rosto, e um curto abraço, que mesmo curto me deu uma sensação de descarga elétrica passando pelo meu corpo..

- Então Emma, agradeço por sua ajuda, que não foi nada caridosa, me arrancando 100 reais, e ainda por cima dirigindo pela primeiro uma BMW! - Eu disse gargalhando.. - Pedirei que meu motorista lhe acolhe até o seu destino.. - eu disse, mas na verdade algo dentro de mim, não queria que ela se afastasse.

- Relaxa Madame, conheço bem os caminhos.. E quem sabe eu não me dê bem no caminho de volta para casa?! - me perguntou dando uma piscadela, com uma carinha de menina sapeca.

Aquele comentário, fez com que meu corpo fervesse, e um sentimento de ciúmes, de posse, de dona da loira dos olhos esmeraldas mais lindos que já vi em toda minha vida, um sentimento novo me tomasse, e sem pensar duas vezes soltei:

- Quanto custa sua hora Emma?! - Ela me encarou, talvez procurando em meu rosto vestígio de uma pegadinha.. e encarou o chão, mas nada respondeu!

Um amor em 24 horasDär berättelser lever. Upptäck nu