32

933 74 2
                                    


- Seja direta Mills?! - pediu senhor Gold.

- Mas Senhor Gold, há de haver um jeito, insista em um novo pedido de empréstimo? - aconselhou Emma olhando em seus olhos. - Se há tantas famílias que o preocupa, o Senhor há de sair dessa, não desista!

Eu acho que Emma está levando esse jantar para o lado pessoal. Ela não pode demonstrar sentimentos em uma reunião!

- Senhorita, - disse Senhor Gold desamparado - um Homem quando perde seu império ele perde o seu nome. E os buatos que eu estou falido circulam no mundo dos negócios. Esse é o fim de Robert Gold. - disse em um sorriso fraco.

Observei aquele Senhor, que sempre achei ranzinza, arrogante e impiedoso. Senhor Gold parecia ser sincero ao pensar no lado de seus funcionários pois realmente o desemprego está de assustar. Entendia seu lado, pois os bancos se negaram a dar-lhe o empréstimo, pois o boato que ele estava falido circulava, mas olhando a Emma com a cara de tristeza observando aquele homem, decidi fazer o certo por ela, afinal todos nós merecemos uma chance.. e para encerrar logo o assunto fui direta.

- Lhe empresto o capital para o Senhor se reerguer como se fosse um empréstimo bancário, com juros e correções como qualquer banco. E o Senhor só começa a me pagar daqui há 1 ano. O que acha? Fui direta.

- A Senhora está a deboxar de mim Senhorita Mills? - Perguntou Gold com olhos indecifráveis.

- Jamais brincaria com relação a negócios Senhor Gold. Então peça aos seus advogados que vá amanhã mesmo a minha empresa e quando toda a documentação estiver em ordem, e concordaveis, assinaremos as papelada e em 10 dias o dinheiro estará em sua conta! - terminei observando-o.

- Senhorita Mills não sei como agradecer! - Disse com os olhos brilhando, e eu jurava que segurava as lágrimas.

- Se continuar sempre pensando nas pessoas serei eternamente agradecida! - Lhe respondi sincera.

O Senhor Gold imediatamente levou da mesa agradecendo mais uma vez, apertou em nossas mãos nos desejando um Boa noite e um bom jantar..

- Ué.. É o jantar? - Perguntou Emma.

- Já tratamos de negócios Senhorita Swam, agora o jantar é de vocês! - respondeu Gold se afastando.

Aproveitamos o maravilhoso jantar, mas eu estava tão desesperada em lembrar que teria que voltar pra Vitória, que me senti muito tensa.. será que Emma me acompanharia? E se não aceitar?! Como irei ficar? Aff.. Regina, deixa de ser besta me estapiei mentalmente, ela é uma simples garota de programa.. se partir agora ela amanhã não mais lembrará de você, minha mente me alertou!

- Regina? - Ouvi a voz de Emma me despertando. - Tudo bem? - Perguntou-me .

- Há sim tudo ótimo! - respondi. - Emma precisamos conversar.. - Mas fui interrompida por uma voz familiar.

- Regina meu amor.. que surpresa lhe encontrar aqui. - disse com um sorrisinho falso me beijando os lábios.

- Fiona oque faz aqui? - perguntei em desespero.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

E agora?! O que há de se acontecer??
Quem aí está afim de navegar um pouco mais nessa história? 🙈

🍃☘🌿🌱

Um amor em 24 horasWhere stories live. Discover now