12

1.3K 93 3
                                    

Aquele olhar parecia me dizer tantas coisas.. Regina me abraçou me puxando para seus braços e dando em beijo delicado no topo de minha cabeça, encaixou nossos corpos; Aos poucos o sono foi me invadindo e em seus braços eu dormi.

Pela manhã fui acordada com beijos em meu rosto, pescoço, ombro que iam descendo pelo vale de meus seios; não queria abrir os olhos com medo de ser um sonho, mas flashs da noite anterior passavam em minha mente me fazendo gemer com aquele contato..

Ao senti beijos castros e minha virilha, abri os olhos; como na noite passada nossos olhos se encontraram, e ainda com os olhos castanhas intensos sobre os meus Regina beijou minha virilha, e passou a língua em minha vagina me fazendo gemer descontroladamente, e mais uma vez me deu uma surra de língua.. me em mais um maravilhoso orgasmo matinal, me fazendo arquiar as costas; e essa foi a manhã de todos os meus 24 anos vida!

Tentei proporcionar a Regina o melhor bom dia de sua vida mas a mesma não deixou, alegando que ainda teríamos tempo, estranhei mas lembrei que ainda tínhamos um café da manhã, e meu estômago se alegrou; afinal.. Regina havia gasto todas as minhas energias.

Regina levantou da cama ainda nua parecendo não se importar com sua nudez, me estendeu as mãos que no mesmo instante aceitei e me arrastou ao banheiro onde novamente juntas tomamos banho. Regina lavou os meus cabelos e me ensaboou, logo depois também tomou seu banho e novamente me enxugou me cobrindo agora com um roupão, e vestiu um também.

Nem em todos os meus melhores sonhos havia imaginado uma noite assim onde eu fui tratada como mulher de verdade. Aliás mulher não.. fui tratada como uma dama!

Regina após pentear seus cabelos e eu os meus, nos levou para cozinha onde para minha surpresa havia uma mesa farta, parecendo ter ali um pouco de cada coisa. Após terminar nosso desjejum Regina se levantou com passou lentos veio até a mim e segurou em minhas mãos, me olhando com um sorrisinho travesso no rosto, fazendo com que meu corpo emplorasse por ela..

Um amor em 24 horasWhere stories live. Discover now