13

1.2K 85 2
                                    


Por Regina,

Meu Deus! Eu não sabia onde estava com a cabeça para chamar a Emma para passar a noite comigo, talvez tenha sido por que eu senti ciúmes ou talvez porque em todos os meus 30 anos eu jamais havia sentido algo tão forte por uma mulher, como havia sentido por ela.

Emma tinha um sorriso meigo, mas tinha um corpo de mulher e que corpo!

Após aceitar passar a noite comigo a levei para suíte em que estava hospedada e mesmo com medo de ser rejeitada por ser intersexual eu arrisquei.

Eu não sei explicar o Porque, mas ela tem um efeito sobre mim , que só de olha-la eu sentia tesão coisa que nunca havia sentido com ninguém..

Eu sabia que Emma era uma garota de programa mas não a queria ali como tal. Quando eu terminei todos os assuntos importantes voltei para sala, e percebi que Emma Estava preocupada com a hora.. Eu até senti ciúmes mas ela logo confessou que queria apenas um pouco de prazer comigo.

Me surpreendi com sua confissão e tive uma idéia talvez absurda, a contratei para passar a noite comigo e ela pareceu pensar um pouco mas no final para meu alívio ela aceitou.

Olhando para aquela menina mulher engatinhando em minha direção tive uma idéia Que, se alguém que me conhece escutasse diria que eu estava ficando louca e não acreditaria, Eu Regina Mills conhecida como a "mulher de ferro" e até mesmo "coração de gelo" iria dar a essa linda loira uma noite inteira de prazer!

Acidentalmente descobri que Emma possuía seus exames em dia e está bem de saúde, com isso me aperfeiçoaria, pois não irei deixar que ela de uma noite de prazer para nenhum velho rico, mas ganhará o melhor prazer já sentido em toda sua vida por mim Regina Mills!

- Emma precisamos conversar! - eu disse pois ela já estava sentada em meu colo rebolando e aquilo já estava acabando com a minha lucidez.

- Esse assunto tem a haver com esse seu brinquedinho extra? - ela me perguntou me surpreendendo.

Um amor em 24 horasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora