80

679 47 3
                                    

   Eu e Emma aproveitamos e silêncio e demos uma cuchilada, acordamos com o som do despertador.. Emma era perfeita e como uma mãe caprichosa havia posto o celular para despertar de 3 em 3 horas, para que não nos esqueçamos dos horários da mamada.

   Emma amamentou as crianças sempre com o sorriso no rosto, eu as coloquei para arrotar e Emma estava tão cansada que dormiu enquanto eu ninava a Alice. Eram 6:30 É eu havia despertado e perdido o sono, então fiquei os vigiando.. esse realmente foi o melhor presente que Deus havia me dado.. tudo em minha vida havia mudado.. quem diria que um dia eu me apaixonaria, quem diria que o Sidney era uma manteiga derretida?! Quem diria que a vovó havia sido uma mãe da minha mãe praticamente?!

   Eu pensava em como tudo mudou em minha Fiona, conheci o amor da minha vida, a verdadeira Fiona, o verdadeiro Sidney que eu tinha como um padrinho.. ele sempre foi e sempre será maravilhoso..

   Encerro os meus pensamentos com batidas na porta. Era vovó com os miniaturas.. Vóvó foi até as crianças e pegou o Henry dando -lhe um beijo na testa eo abençoando..  depois repetiu o ato com a Alice que na mesma hora sorriu e encantou a todos..

   Ruby e Zelena chegaram logo atrás e Sidney como sempre ficou no corredor.. dessa vez não o chamei porque segundo a Ruby ele não aguentaria 7 mulheres faladeiras em um quarto só.

   As crianças a todo instante paparicavam os babys, mas a Regiana sempre se mostrava mais madura em suas atitudes. E isso na verdade fazia com que eu me encantasse cada vez mais.

   Estávamos conversando quando o meu celular tocou;

   - Diga Robin.

   - Regina primeiro parabéns pelo nascimento das crianças! Sei que o momento é inoportuno mas precisamos conversar..

   - Robin tem certeza que é de muita urgência?

   - Infelizmente para mim sim Regina. Estou aqui na lanchonete do hospital em que você se encontra.

   - Em 10 minutos estarei aí.

   Avisei a Emma e as meninas que Robin precisaria conversar comigo urgentemente. Selei os meus lábios aos de Emma é quando ia me retirando avisto Regiana sentada no cantinho.. ela me encantava e me lembrava muito a mim em sua idade.. a sorri e ela retribuiu então perguntei:

   - Regiana gostaria de me acompanhar?

   - A senhora tem certeza?

   - Claro meu amor.. - respondi lhe sorrindo.
   
   - Vovó a senhora se importa?!

   - Não minha princesa, pode acompanhar sua madrinha!

   Regina foi até os babys, deu um beijo na cabecinha de cada um..
  
   - Vou acompanhar a mamãe de vocês e já volto! Dei um beijo no rosto da Emma e deu tchau as demais.

   Confesso que aquilo me encantou e muito.. ainda mais quando ela se aproximou da Vovó lhe dando um beijo e segurou em minha mão e fomos em silêncio para a lanchonete.

   Chegamos na lanchonete e encontramos Robin com olhos inchados e Tinker com cara de poucos amigos.

   - Bom dia! - desejei.

   - Bom dia Rê.. - respondeu Tinker. - É essa moça linda?!

   - Minha afilhada.. - respondi lhe sorrindo. - Vamos marcar um jantar e eu te conto tudo.. a tempos você não vai lá em casa.

   - Só avisar a data! - respondeu..

   Tinker observou Robin.. mas voltou a atenção para Regiana.

   - Agora pouco ajudei a vir ao mundo 5 irmãozinhos acredita? - Perguntou Tinker a Regiana.

   - Tem como ganhar 5 bebês? - ela pergunta incrédula.

   - Sim! Quer ir comigo conhecê -los?

   - A senhora deixa madrinha?

   - Claro meu amor.. a Tinker é minha amiga. Confio!

   Regiana me dei um beijo no rosto e acompanhou a Tinker.

   Durante todo o tempo Robin permaneceu calado. Me sentei e pedi um café puro.

   - Então Robin.. em que posso ser útil?

   - Regina primeiro quero lhe pedir perdão por tudo que eu irei lhe contar e segundo, se quiser poderá me mandar embora da empresa eu vou aceitar numa boa , a papel a qual que prestei não foi atitude de Homem e sim de moleque.

   - Robin você roubou minha empresa? - pergunto séria.

   - Não Regina jamais! Nunca tirei um centavo se quer.. caso desconfie pode calcular meus arquivos você mesma!

   - Então o que houve de grave?!

   - Regina a Fiona morreu essa madrugada! - revelou de uma vez.

   - Como assim a Fiona morreu? É a criança Robin?

  -  Está comigo Regina, a princesa Sophia é minha filha eu acho..

  - Como?

   - Olha Regina, primeiro me deixe explicar tudo, depois pergunte oque quiser.. e se quiser me bater também fique a vontade, irei merecer..
Eu me envolvi com Fiona uma semana antes a nossa viajem ao Rio.. a mesma em que conheceu a senhorita sua noiva.. havíamos nos encontrado em uma boate ela estava acompanhada de uma amiga, e estava bem alegre de álcool, mas não alcoolizada..
   Fiona me convidou para um ménage com ela e a amiga, e como sou homem claro que aceitei.. eu não imaginava que a Fiona usava drogas, ou seja.. cheirava cocaína, só descobri quando chegamos ao motel elas estavam consumindo em minha frente, mas eu nem liguei eu só queria ver ela é a amiga se esfregando para depois eu poder fode-las.
   Quando fizemos a viajem a Fiona me encheu o saco que também queria vir, por isso deixei que viesse na frente eu vim depois com a Fiona.
   Ficamos todo o tempo de folga no quarto onde eu estava hospedado.. e Fiona sabia em que restaurante estaria, mas eu não contei na intenção de confusão... apenas me ouviu mandar o áudio para seu celular.. naquela mesma noite do restaurante a Fiona chegou toda marcada roxa e ensanguentada, e queria que queria que eu entrasse com um processo junto a moça que havia lhe acompanhado naquele jantar, mas eu me recusei na hora. Então Fiona ficou com raiva, voltamos pra Vitória  no outro dia e só a encontrei 2 meses depois quando me procurou para pedir dinheiro para pagar um remédio de aborto, alegando está grávida de mim..  mas eu recusei imediatamente.. eu com meus 30 anos, sozinho na vida, tudo que eu queria era um filho.. então Fiona passou a me chantagear, dizia que se eu não lhe desse dinheiro iria dizer a você que eu havia a agarrado, que eu a mantive trancada e várias outras loucuras.. É foi aí que eu comecei a beber.. sabe Regina, sempre fui pontual, sempre trabalhei direito, minha obrigações eu cumpria antes do prazo determinado. Mas essa perguicao da Fiona estava acabando comigo. Passei a atrassar relatórios, faltar reuniões importantes..  até que surgiu na mídia a gravidez da Emma e nisso a Fiona viu um jeito de ganhar dinheiro alegando que haveria uma chance dessee filho ser seu.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Fiona é bem safadinha!
Quem diriia?!
😂😂😂

   -

  

Um amor em 24 horasWhere stories live. Discover now