16

1.1K 89 2
                                    


Por Emma,

Eu sabia que Regina havia pago apenas por uma noite mais existia uma força invisível que me fazia sentir vontade de ficar de não desgrudar mais dessa mulher..

Sem nem raciocinar oque estava acontecendo desci da mesa e a sentei na cadeira me ajoelhado em sua frente, enquanto delicadamente eu abri seu roupão sempre olhando em seus olhos.. e quando baixei o olhar deparei -me com aquele membro rosado, grosso e ereto na minha frente me fazendo salivar.. me aproximei dele dando beijinhos em sua cabeça, descendo os beijos pelas laterais com beijos molhados para logo depois passar a chupa-lo fazendo com que Regina desse altos e roucos gemidos, senti sua mão adentrar em meus longos fios loiros puchando-os forte e delicadamente.. depois de um bom longo tempo dando mamadas, lambidas e chupada naquele membro delicioso, percebi que Regina estava prestes a explodir em orgasmo e fechou os olhos. Afastei-me dela vendo-a abrir os olhos frustrada por eu ter parado quase na melhor parte..

- Olhando pra mim! - ordenei fazendo-a dar um sorrisinho de lado.

Assim como Regina eu precisava urgentemente de um alívio. Não pensei duas vezes e abocanhei seu membro de uma vez dando fortes sugadas o controlando e ignorando seus gemidos até fazê-la chegar ao seu limite ainda olhando em meus olhos, continuei mais um pouco a sucção até ouvir seus gemidos de prazer..

- Porra Emma! - Ela gritou soltando meus cabelos abrindo e fechando os olhos, tentando controlar a respiração.

Regina me olhou com um olhar que estava escuro havia um brilho que eu jurava ser de desejo e me levantou invadindo meu espaço com beijo na boca, eu sabia que seria um grande erro deixar ela quebrar uma regra mais eu não me importei .

Regina se deu conta de seu erro e se afastou deixando meus lábios com gosto de quero mais.

- Desculpe-me Emma por favor?! Eu apenas não resisti.. - Regina confessou mordendo o lábio inferior.

Me afastei um pouco de Regina observando sua cara de pânico com minha reação, e avancei com tudo sobre o seus lábios beijando com força e urgência; Definitivamente Regina me levou ao céu e me jogaria no inferno quando partisse!

Um amor em 24 horasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora