91

474 37 0
                                    


Emma foi ao encontro de Regiana para abraça-la mas a mesma se afastou nos espantando. Emma começou a andar de um lado para o outro..

- Olha pequena eu não o motivo que te leva a não gostar de mim.. mas saiba que..

- Chega Emma! - a cortei deixando a Emma de olhos arregalados já que eu nunca a tratava assim. - O problema não é você, o problema sou Eu! E se Regiana não quer ficar conosco devemos respeita-la. - virei-me descosta para elas. - então pequena, quer mesmo voltar pra casa da Vovó ou ainda quer outro quarto? - perguntei fungando e limpando as lágrimas que desciam.

- Madrinha..

- Tudo bem pequena.. Tudo é novo para você, mas mesmo eu sendo diferente eu não sou um monstro, mas você ainda é muito nova.. um dia você entenderá que eu não sou um monstro, apenas sou diferente!

Me virei e Emma veio ao meu encontro me selando os lábios e secando minhas lágrimas com as mãos.

- Madrinha.. por favor não digo isso?! Você é diferente sim mas não é um monstro.. É eu te entendo mais do que possa imaginar.. - Regina pegou em minhas mãos. - Não é que eu tenha medo, e nem que eu não goste da senhora Tia Emma.. É que.. É que.. Madrinha eu.. - Regiana não completa a frase e abaixa cabeça.

Levanto sua cabeça usando a ponta dos dedos fazendo com que a mesma voltasse a me olhar nos olhos e a incentivei..

- Você??

- Revelou e lágrimas rolavam de seus olhos..

Emma se aproxima de Regiana e a abraça.

- Você tem problema em relação a ser diferente meu amor? - pergunta Emma alisando seu rosto.

- Eu não mais as pessoas sim Tia! A minha mãe sempre que bebi me chama de aberração de monstro, diz que eu sou um castigo de Deus..

- Mas porque a vovó a deixa ir pra casa da sua mãe Regiana?! A vovó jamais permitiria algo assim! - eu disse nervosa com aquela revelação.

- Madrinha, a vovó não sabe.. minha mãe só me pega quando quer meu dinheiro, pois a vovó nos da mesada desde os nossos 8 anos.. e quando minha mãe descobriu ela passou a pegar toda a minha mesada.. só quem sabe são as meninas que sempre dividem a delas comigo para que vovó não desconfie.

Eu abracei Regiana e ela começou a chorar compulsivamente.. quando dei por mim eu chorava junto a ela e a Emma não estava diferente e veio se juntar ao abraço..

- Meu amor agora você tem a nós! Não precisa mais se preocupar.. não deixaremos que mais ninguém tire oque te pertence ou que te magoe. - revelou Emma.

- Eu já estou acostumada Tia.. e ela é a minha mãe.. independente de tudo eu lhe devo respeito. Mesmo sabendo que quando nasci ela queria ter me jogado no lixo.. - Regiana deu uma risadinha. - Querem saber como eu sei?! Ela mesmo sempre joga na minha cara que Deus havia lhe castigado dando a ela uma aberração. Mas a vovó não deixou que ela me jogasse fora pois ela trabalhava para vovó na época.

- Tirando a sua mãe mas alguém tem tais reações Minha pequena?! - pergunto almcariciando seus cabelos.

- Sempre tem Madrinha.. Quando eu tinha 7 anos foi a primeira vez, uma das meninas da escola me viram fazer xixi em pé por cima da cabine e saíram espalhando para todo mundo, com isso uns meninos me esperaram na porta da escola na hora da Sai da e começaram a me empurrar e me bater, eu cai no chão e um deles me deu um chute muito forte na barriga e eu senti muita dor mas graças a Deus o Sidney chegou na hora.. ele queria me fazer uma surpresa, pois era o dia do meu aniversário.. A outra vez foi no ano passado, uns dias antes de terminar o ano letivo, duas meninas chamaram comigo, me chamavam de aberração, de estranho de castigo.. eu nunca havia me importado com essas citações.. mas um dia eu estava saindo da escola com Rubya e Zulena e uma das garotas me puxou pelo cabelo, mas Rubya imediatamente me defendeu empurrando-a e a jogando no chão a Rubya ficou com tanta raiva que batia muito no rosto da garota a deixando toda roxa e sangrando.

Eu e Emma gargalhamos.

- Eu não foi legal não tá! - reclamou Regiana.

- Não, não foi! Mas a mesmo coisa aconteceu com a Emma e Ruby. Quando uma mulher foi implicar com a Emma a Ruby ficou possessa e acabou batendo da mulher deixando -a roxa e ensanguentada.

Dessa vez Regiana quem gargalhou.

- Não consigo acreditar.. Tia Ruby é tão meiga é tão calma.. como pode serem tão parecidas até nesse gênio de superproteção!?

Regiana se distanciou do nosso abraço e nos olhos.

- Então é isso.. eu sou intersexual não tenho problema nenhum com isso, apenas me sinto uma menina com um privilégio da natureza. Mas confesso que tive medo de ser rejeitada por vocês como sou pela mulher que me colocou no mundo!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ufa.. enfim conseguindo postar sem problemas!


Um amor em 24 horasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora