81

628 55 0
                                    


   Mas regina não era sua a criança eu sentia.. algo dentro de mim me dizia que aquele bebê era meu! Então Fiona me ameaça a cada vez que me encontrava..  a cada consulta que você a acompanhava eu me sentia mais covarde e menos homem em saber que minha filha teria duas mães, que ao invés de me chamar de pai lhe chamaria de mãe.. então eu já não me importava mais se meu serviço estava completo ou não..  comecei a beber de mais a faltar em pequenas reuniões.. eu sabia que seria mandado embora, e dificilmente atuaria na área da advocacia novamente , mas eu tinha um plano.. eu iria esperar a neném nascer e lhe padaria o teste de DNA aí a Fiona teria que aceitar.. eu não poderia pedir com ela grávida, eu não queria que ela passada mal e que isso até tarde de alguma forma meu bebê. Mas você foi mais rápida Regina e fez o exame.
   Ontem eu estava no bar bebendo com alguns amigos quando meu celular tocou.. número privado, mas resolvi atender e para minha surpresa era do hospital das clínicas informando que a Fiona havia dado entrada e dado meu contato como pai da bebê e eu corri pra lá sem pensar duas vezes. Ao chegar ao hospital a notícia que recebi fez meu mundo desabar, tiveram que fazer uma Cesária com urgência, a Fiona havia dado uma overdose, e ao retirarem a criança ela sofreu duas paradas cardíacas, indo a óbito.

   Quando o Robin terminou seu rosto já estava inchado de tanto que ele chorava enquanto me relatava sua história.

   - Robin sinto muito pela Fiona! - lhe consolei.

   - Não sinta Regina, ela não sentia por ninguém, nem por ela mesma! E esse infelizmente foi uma forma que Deus arrumou para que eu pudesse criar minha filha. Imagine se Fiona ficasse viva?! Quando eu teria paz?

   Aquelas informações me pegaram em cheio e Robin tinha razão.. ele me entregou uma pasta e eu rapidamente a abri.haviam vários cópias de conversas pelo whattsap mensagens que Fiona mandava pedindo dinheiro, ela dizia que era soestalar os dedos e eu faria tudo oque ela quisesse. Cada absurdo pior que o outro.. havia também um envelope amarelo e quando o abri era uma carta de demissão que imediatamente eu rasguei..e Robin me encarou incrédulo.

   - Mas Regina Eu..

   - Mas nada Robin, eu não vou perder uns dos meus melhores funcionários por causa da Fiona!

   - Obrigado Regina prometo nunca mais lhe falhar a confiança! - ele se levanta. - Dê um abraço na Emma, e um beijo nos gêmeos, preciso ver minha filha.

   - Robin antes de ir curtir sua filha, amanhã passe lá na empresa com os seus documentos, na ausência da mãe o pai tem direito aos 6 meses de auxílio paternidade! É a partir de hoje a Impresa arcará com o plano de saúde da Princesa Sofhia , e caso precise de algo a mais não deixe de me procurar.. e parabéns papai! - lhe felicita lhe dando um abraço.

   - Regina eu não mereço tudo isso. .

   - Robin não se menospreze homem.. afinal, Fiona está morta, se você não falasse eu jamais imaginaria.toda essa situação.

   Robin saiu todo risonho e feliz para reencontrar a sua filha..

   Regiana voltou toda feliz me contando como eram lindos os gêmeos, e muitos parecidos também..

   Voltamos para o quarto, e em um resumo rápido contei a todas como foi a morte da Fiona.

   - E a criança? Pergunta Emma.

   - Sobreviveu de uma cesariana com urgência.

   - Se for preciso a pegue para nós.., mas não a abandone, independente de tudo ela foi sua amiga por muitos anos! Foi apenas a ambição quem a destruiu.. -  disse Emma.

     Fui até Emma e a beijei.

   - Não será preciso meu amor.. o pai está com ela.

   - Pai?? - perguntaram juntas.

   - Sim o Robin..

   - Ele fez DNA? - Perguntou Zelena desconfiada. Então passei pra elas a história que Robin me contou.. e isso não precisa de DNA.. nosso coração reconhece o novo morador.. - terminei.

   Zelena e Ruby confessaram que estavam felizes pela menina, mas que não se importavam com a morte da Fiona. E já a vovó e a Emma desejaram que Deus há colocasse em um bom lugar..

  

Um amor em 24 horasWhere stories live. Discover now