15. sᴜᴘᴇʀ ʙʀᴏ

3.2K 397 241
                                    

"...Eu sou um idiota, esperando por você?..."

Insomnia - ZAYN

Insomnia - ZAYN

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




PARK JIMIN


— Tudo que eu sei é que Lisa estava muito distante da gente nas últimas semanas. A gente mal conversava, e quando a Júlia começou a sair com o... — Roseanne parou de falar, pensativa. — Tudo ficou diferente depois da Júlia sair com o Jungkook. Ela não falou nada nem pra mim, que sou amiga dela há um tempo. Não sei se deveria dizer amiga...

Jennie xingou algo baixo, mas o suficiente para todos ouvir. Estávamos reunidos na sala, depois da discussão, apenas tentando fugir do assunto diversas vezes, sem sucesso. Jungkook havia se revoltado com Jennie depois de seus insultos, mas ela estava totalmente certa, ele merecia ouvir tudo pela segunda vez.

— Nossa, que cuzão! — Hoseok soltou, com um semblante decepcionado.

Não que não estivéssemos surpresos com aquela atitude, sabíamos como Jungkook era previsível e que trocava de mulher a todo tempo, só não esperávamos que fosse tão burro.

— Não sei quem é pior, sua amiga ou Jungkook — Jennie retrucou, novamente, sem paciência. — A pressão da garota ali até caiu, o negócio foi sério. Ela com toda certeza não desconfiava.

Ficamos parados por minutos só tentando entender, mas tudo que sabíamos era que Lalisa havia sido uma falsa, que estava transando com Jungkook por todo esse tempo, enquanto ele saía com a outra. Bem do jeitinho que fez com a Jennie.

A morena estava de braços cruzados, com uma expressão que eu não sabia se queria chorar ou socar a parede. E talvez ver essa história se repetir novamente tenha desbloqueando alguns traumas, que eu juro por tudo, que eu faria de tudo para que eles sumissem. Ela me olhou, notando que eu a encarava. Sibilei um "tudo bem?" e ela apenas concordou.

— Como vai ficar agora? — Jin questionou, se sentando ao lado de Namjoon, outro super preocupado. — O Jungkook não disse nada além de "a vida é minha". Ele tá pouco se fodendo para ela...

O olhar de Seokjin e dos outros seguiram para trás de mim, E eu imaginei que fosse ela, mas não ousei olhar para trás, trocando de assunto.

— Sobre o baile, acho melhor que outra pessoa cante. Se o Yoon ficar o tempo todo sendo DJ, vai ficar cansado. — Todos olharam estranho para mim. — Você vai, não é? — Virei-me para a cacheada atrás de mim.

— Claro, não poderia faltar. — A garota sorriu, se aproximando. Ela puxou uma cadeira, e com o sorriso mais falso do mundo, se sentou com a gente. — Não comeram as pizzas?

Nossa, como ela é péssima escondendo.

Quando eu a encontrei na cozinha, eu meio que esperava que ela estivesse chateada, eu no lugar dela ficaria também, mas não era só isso. Júlia tinha ficado realmente mal com aquilo. Ela chorava e tentava respirar fundo, e quando eu fui ajudá-la, ela havia apagado nos meus braços.

Bad Idea • PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora