7. 80s

3K 384 232
                                    




"...Te faço dizer 'Oh, meu Deus', Você nunca sentiu este tipo de emoção..."

Wow - Zara Larsson (Feat: Sabrina Carpenter)

     Eu nunca imaginei encontrar um cara igual a Park Jimin — um completo idiota, que tira a paciência de todos só em falar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.







Eu nunca imaginei encontrar um cara igual a Park Jimin — um completo idiota, que tira a paciência de todos só em falar. Céus! Por que ele não fecha a matraca?

Encarei o guitarrista, o vendo lançar mais uma vez aquele sorrisinho perverso.

— Estou gostando do papo, mas não temos tanto tempo — o baixinho de mechas brancas, que conheci a dias atrás, falou impaciente. Ele voltou a mim, educadamente, após fazer uma cara feia para Jimin. — Bem-vinda, Júlia, vamos amar ter você no Utted e...

— Acho que não... — Jimin interrompeu.

— Só por isso eu colocava você como parceiro dela — Yoongi retrucou, irritado.

— NÃO! — eu e Jimin falamos em um uníssono.

Por quê, universo? O que eu fiz, santo carma? Não, de maneira nenhuma. Isso não poderia acontecer.

— De qualquer maneira — Namjoon começou pondo suas mãos nos bolsos —, Jimin, você é o único que resolve essas partes sérias da AP. — O loiro abaixou a cabeça discordando. — Ela precisa de ajuda, e você é perfeito pra isso.

— O Jeon é ótimo para isso. Já ensinei pra ele, não foi? — Jeon negou sorrindo, para o sofrimento do amigo e o meu também. — Que se foda! — Park Jimin me lançou um olhar tão sério que eu jurava que queria dizer algo como "Você está ferrada!".

E eu estava mesmo, fadada a encarar as implicâncias bestas de Jimin até perder minha paz de espírito.

— Isso é ótimo! — Rosé, que até então eu havia esquecido que estava ali, deu pulinhos, se agarrando a mim. — Vai ser ótimo, pessoal! Vamos arrasar!

O loiro revirou os olhos, cruzando seus braços tatuados.

Se tinha uma coisa que eu sempre fazia bem, era comer. Eu, Rosé e Lisa saímos da faculdade e fomos direto para comer minha comida favorita: Dak galbi. Um excelente prato de frango com um molho apimentado magnífico — fica melhor acompanhado de uma cerveja gelada. Que merda de dia, hein!

— Não acredito que tenhamos entrado assim no Utted. — Lisa sorria como se fosse algo perto do prêmio Nobel. — A próxima etapa com certeza é entrar no Bangtan. Imagina só! — Ela cobriu o rosto sem conseguir conter a animação.

Nossa... animador

— O Jeon não pode te ajudar a entrar? Tipo, aquele lance de indicação e etc... —  questionei. Com um sorriso quase inexistente, ela respondeu:

Bad Idea • PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora